Quantos Cvs tem o teu maanco???

Boas pessoal, mancos stock só com repro com 115 cvs??
Só o meu manco com catt off é que tem 100 cv's?
Digam-me s.f.f se têm mesmo tudo stock ou têm ic, linha, etc, é que são 15/20 cv's diferença....
Qual a duvida...tudo depende do trabalho que foi feito....eu tenho Kat e EGR off e mais nada!
 
Eu também tenho catt off, egr off, filtro de rendimento, repro RC, e tenho 102 cv's ..... E mesmo assim já me disseram que era " o limite " dos mancos stock, que para evoluir tinha de meter mais material.... Qual o teu binario? Aguenta-se bem o manco com 115 cv?
 
Eu também tenho catt off, egr off, filtro de rendimento, repro RC, e tenho 102 cv's ..... E mesmo assim já me disseram que era " o limite " dos mancos stock, que para evoluir tinha de meter mais material.... Qual o teu binario? Aguenta-se bem o manco com 115 cv?

Fala com quem te fez a repro...mas quem te disse que os 102cv era o limite de um manco só com repro enganou-te...lol
 
Segundo o amigo pinipon ele também tem essa ideia...
Era o que eu tinha ouvido falar, o que é certo é que o Renato não puxou muito a repro porque eu também disse que não queria aquilo a partir, porque se eu falar ele dá-lhe um toquezito :D
O teu manco com tudo de origem e repro dava quanto?
 
123cv medidos em MAHA com electrónica, IC e cat off.

Sim o do HoNdAcTr tem 150 cv muito vivos mesmo.

Já é conhecido mancos com mais de 200 cv. Manco XS.

O do Alfamax se não estou em erro já rolou com 190cv se não mais.

Mancos com 150,160,170,180 também não são novidade.
 
Last edited:
160cvs???ja deve estar muito engraçado...

Será que alguem ja conseguiu xegar aos 200cvs ou andou la perto???



1.4TDi 75cv



Mods:

- GT2256V Mercedes

- Injectores PD130

- Intercooler 9L

- Linha directa 55mm

- Filtro cónico com admissão directa

- Electrónica convertida 100% a geometria variável

- Reprogramação de centralina
 


1.4TDi 75cv



Mods:

- GT2256V Mercedes

- Injectores PD130

- Intercooler 9L

- Linha directa 55mm

- Filtro cónico com admissão directa

- Electrónica convertida 100% a geometria variável

- Reprogramação de centralina


um manco com GT1749VB apenas com 180cv de potência máxima deixa esse para trás.
 
Eu também tenho catt off, egr off, filtro de rendimento, repro RC, e tenho 102 cv's ..... E mesmo assim já me disseram que era " o limite " dos mancos stock, que para evoluir tinha de meter mais material.... Qual o teu binario? Aguenta-se bem o manco com 115 cv?

pediste ums coisa para nao andar a partir material o bacano fez-te algo mais fiavel mas deve dar para puxar mais um pouco nao fica é tao fiavel e a embraigem pode começar a deitar-se
 
pediste ums coisa para nao andar a partir material o bacano fez-te algo mais fiavel mas deve dar para puxar mais um pouco nao fica é tao fiavel e a embraigem pode começar a deitar-se


eu com 105 a embraiagem também foi-se ... Opa, eu cá tenho as minhas duvidas dos mancos com 115cvs com material stock mas se a malta tem, quem sou eu para falar ..
 
eu com 105 a embraiagem também foi-se ... Opa, eu cá tenho as minhas duvidas dos mancos com 115cvs com material stock mas se a malta tem, quem sou eu para falar ..

tao imagina se tivesses mais cavalos e mais binario...
muita malta ainda nao mediu fala que deve ter mais ou menos 115/120
agora muitos deles quando meterem o carro em cima dos rolos e depois ver os valores vai dizer:
-fogo pensava que tinha mais cv's (o que tem o lado positivo que é bem com estes ja puxa assim se tivesse o que pensava minha nossa)
 
eu falo porque eu medi o meu na altura que fiz repro por isso é que falo que 115 acho muita lenha.. para os 105cvs que ele tem puxa muito bem .. agora se alguém tiver isso medido e com material stock a dar 115/120 ai a historia é outra , mas se isso tiver, upa upa que o material está no maximo .
 
eu falo porque eu medi o meu na altura que fiz repro por isso é que falo que 115 acho muita lenha.. para os 105cvs que ele tem puxa muito bem .. agora se alguém tiver isso medido e com material stock a dar 115/120 ai a historia é outra , mas se isso tiver, upa upa que o material está no maximo .

isso claro que ha quem mediu tem a certeza dos cv's
 
Back
Top