Quantos Cvs tem o teu maanco???



1.4TDi 75cv



Mods:

- GT2256V Mercedes

- Injectores PD130

- Intercooler 9L

- Linha directa 55mm

- Filtro cónico com admissão directa

- Electrónica convertida 100% a geometria variável

- Reprogramação de centralina

Ora muito bem,deve estar engraçado de se conduzir....
esse carro ainda anda???
ja agora ,o banco aonde foi medido é de fiar???
 
Sempre ouve essa solução, mas não deixa de ser pior que a embraiagem do PD 75/80cv

Quando não se tem cão , caça-se com um gato !! lol

se é boa ou má , melhor ou pior não sei. o que é certo é que o trabalho feito na minha tá aprovado , e olha que não lhe dou muito descanso..
 
Quando não se tem cão , caça-se com um gato !! lol

se é boa ou má , melhor ou pior não sei. o que é certo é que o trabalho feito na minha tá aprovado , e olha que não lhe dou muito descanso..

Não me estou a referir ao reforço mas sim há fraca qualidade da embraiagem!Também era melhor uma embraiagem com meia dúzia de km já se ter lixado!
 
eu reforcei a minha e leva porrada basta e aguenta-se que nem um bicho, depende de quem trabalha com o material e se sabe trabalhar.. :)
 
Sempre ouve essa solução, mas não deixa de ser pior que a embraiagem do PD 75/80cv

Não me estou a referir ao reforço mas sim há fraca qualidade da embraiagem!Também era melhor uma embraiagem com meia dúzia de km já se ter lixado!

isso é como tudo!!
também há motores , turbos, caixas etc com meia duzia de dias e com poukos kms e não aguentam!
eu estou satisfeito com o meu manco (70cv) e com o seu respetivo material!
 
sei de um manco no algarve que acusou 174cv , e até agora não tem queixado anda com jante 15 ... o user anda por aqui
 
O meu 80cv de origem com a repro ficou muito, muito bom mesmo deve andar a rondar os 110cv digo eu
Tambem tirei as jantes 15' por as 17' e agora tem mais velocidade de ponta
Porquê?
 
eventualmente tens mais erro de ponteiro!

O meu manquito quando medi com cat tinha 102cv..
Agr sem cat nao sei.. mas nao senti assim muitas melhoras
 
Back
Top