Quantos cavalos tem o teu GT TDI?

Quantos cavalos tem o teu GT TDI?

  • 110

    Votes: 34 24,5%
  • entre 110 e 140

    Votes: 37 26,6%
  • entre 140 e 170

    Votes: 32 23,0%
  • entre 170 e 200

    Votes: 15 10,8%
  • mais de 200

    Votes: 21 15,1%

  • Total voters
    139
Quem te ouvir falar ... lolol

tas a imitar o pessoal aki do club é ?! atrás do teclado são todos os maiores :D
mas é melhor eu tar calado pk pelo caminho q tu segues ... ainda me lixas :rir:

Lá tas tu. Qdo sair do estaleiro és o primeiro a dar uma voltinha pra veres o teclado lol
 
até ja guardei esse teu post de cima !! o primeiro a dar uma voltinha no IB :twisted:
mas para ser sincero n estou acreditar q vais msm carregar o 90 ... ou tas-me a dar uma ganda peta ou nao sei ...

Fico aguardar por novidades então ;-)
 
epa stanik nao era pa dizeres ja, so quando sai-se do estaleiro, mas enfim, PD power xD depois nao te queixes dos consumos xD mas vai ficar logo outra coisa
 
Tá-se a tratar de vir muito bom. Pode ser que traga umas surpresas, e sem bilha. Eu sei do projecto e so digo:drool::drool: O dono é que nem sei se aguenta tanto power :D
 
ha pois é rui, o problema ta ai, ta habituado aos 90 cavalinhos, vai ficar com muito mais do dobro da cavalagem, SEGURA-TE MARCIO!!!!
 
ha pois é rui, o problema ta ai, ta habituado aos 90 cavalinhos, vai ficar com muito mais do dobro da cavalagem, SEGURA-TE MARCIO!!!!

com o material que ta a levar é bom que fique com o triplo. Mas vamos la acabar e ver como vem, o que interessa é que não haja nenhum imprevisto.
 
Segundo as estimativas, cerca de 270cvs.

Esse 6k- PD engine ta a ficar muito mas mesmo muito bom, um preparaçao que ate ao momento ainda nao vi nenhuma ao mesmo nivel neste forum...desejoso para dar uma voltinha kando estiver pronto...=D>=D>
 
LOL, vocês são os maiores!
Vai ficar engraçado, qdo acabar de se vestir aviso.
Se tiver pronto e eu não esteja por Lx sintam-se à vontade pra fazer a rodagem. Sabem onde o carro está por isso...
Até me tiram trabalho ehehe
 
LOL, vocês são os maiores!
Vai ficar engraçado, qdo acabar de se vestir aviso.
Se tiver pronto e eu não esteja por Lx sintam-se à vontade pra fazer a rodagem. Sabem onde o carro está por isso...
Até me tiram trabalho ehehe
amigo nem digas isso duas vezes =p
 
LOL, vocês são os maiores!
Vai ficar engraçado, qdo acabar de se vestir aviso.
Se tiver pronto e eu não esteja por Lx sintam-se à vontade pra fazer a rodagem. Sabem onde o carro está por isso...
Até me tiram trabalho ehehe

ve la se o despaxas ke perciso de espaço para o meu entrar xd
 
Back
Top