Quantos cavalos tem o teu GT TDI?

Tópico em 'Diesel' iniciado por DuarteTDI, 1 Fev 2010.

?

Quantos cavalos tem o teu GT TDI?

  1. 110

    34 vote(s)
    24,5%
  2. entre 110 e 140

    37 vote(s)
    26,6%
  3. entre 140 e 170

    32 vote(s)
    23,0%
  4. entre 170 e 200

    15 vote(s)
    10,8%
  5. mais de 200

    21 vote(s)
    15,1%
  1. DuarteTDI

    DuarteTDI

    Desde:
    8 Jan 2010
    Mensagens:
    249
    Gostos Recebidos:
    0
    Ora boas pessoal.

    Estou prestes a meter carga no meu bolide e quero saber quantos cavalos o pessoal tem nos 6k GT TDI. xD

    Já cá fica o meu, que está stock (110 cavalos).

    Cumps,
     
    Last edited: 1 Fev 2010
  2. Octavio Buzz

    Octavio Buzz

    Desde:
    27 Ago 2009
    Mensagens:
    2 896
    Gostos Recebidos:
    0
    no meu tenho mais uns cavalinhos mas nada de mais pra aí uns 20...nada de mais =)

    cumps
     
  3. powerman

    powerman

    Desde:
    14 Mai 2009
    Mensagens:
    133
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas,
    o meu 6k está com 110, mas também estou a pensar em colocar mias uns 20 cv's
     
  4. DuarteTDI

    DuarteTDI

    Desde:
    8 Jan 2010
    Mensagens:
    249
    Gostos Recebidos:
    0
    Mas é assim tão arriscado pôr logo uns 150 cv?

    O meu vai para os 140 cv agora.
     
  5. Heko[NL]

    Heko[NL]

    Desde:
    21 Out 2009
    Mensagens:
    60
    Gostos Recebidos:
    0
    E a opção mais de 300 Cv ? :D

    Andam a substimar os nossos "velhotes" :lol:

    Cumps.
     
  6. StaNik-

    StaNik-

    Desde:
    10 Mar 2007
    Mensagens:
    3 003
    Gostos Recebidos:
    0
    O meu tem menos do que qualquer das hipoteses lol
    90cvs ao poder!
     
  7. DuarteTDI

    DuarteTDI

    Desde:
    8 Jan 2010
    Mensagens:
    249
    Gostos Recebidos:
    0
    Que cena! Esqueci-me das GT TDI de 90 cv. :S
     
  8. Camaleão_Ibiza

    Camaleão_Ibiza

    Desde:
    2 Nov 2004
    Mensagens:
    14 119
    Gostos Recebidos:
    23
    "Mais de 200" já engloba essa opção
     
  9. Rprata

    Rprata

    Desde:
    6 Jan 2010
    Mensagens:
    21
    Gostos Recebidos:
    0
    Não é um Ibiza mas é um gt tdi - - - 110cv.


    Já agora , juntar os cavalos dos dois carros tambem conta?:whistle:
     
  10. venon

    venon

    Desde:
    4 Ago 2009
    Mensagens:
    333
    Gostos Recebidos:
    0
    então e se tiver 140 a 160? fizeste mal as contas..
     
  11. Heko[NL]

    Heko[NL]

    Desde:
    21 Out 2009
    Mensagens:
    60
    Gostos Recebidos:
    0
    =D>

    Estava no gozo. :D
     
  12. DuarteTDI

    DuarteTDI

    Desde:
    8 Jan 2010
    Mensagens:
    249
    Gostos Recebidos:
    0
    Tens razão xD.

    Falta a opção 140 a 170 cv.
     
  13. Rodcar

    Rodcar

    Desde:
    25 Jul 2005
    Mensagens:
    456
    Gostos Recebidos:
    0
    Mas como é q se mete 140 ou 150cv? Eu no meu fiz uma repro, com quantos está só medindo num banco!
     
  14. v1t0r

    v1t0r

    Desde:
    29 Mai 2007
    Mensagens:
    6 224
    Gostos Recebidos:
    1
    perto dos 200cv :p

    abraço
     
  15. Camaleão_Ibiza

    Camaleão_Ibiza

    Desde:
    2 Nov 2004
    Mensagens:
    14 119
    Gostos Recebidos:
    23
    Eu percebi, só me queria meter contigo :lol:

    Cumps
     
  16. underground

    underground

    Desde:
    22 Mar 2005
    Mensagens:
    86
    Gostos Recebidos:
    0
    Em quem garante à malta dos Stock que estão lá os 110cvs? Ah pois é, podem ser menos, tudo depende da escáfia...
     
  17. Nott

    Nott

    Desde:
    23 Ago 2007
    Mensagens:
    134
    Gostos Recebidos:
    0
    Hmm

    Ou entao é o contrario, tive um gt tdi stock que mediu no banco sensivelmente 123cv, e penso que quase todos tenham esta potencia, pelo menos se estiverem de boa saude. O teste de potencia anda por ai é so procurarem, e com repro apenas nao chega aos 150, se nao me engano.
    Cumps
     
  18. Camaleão_Ibiza

    Camaleão_Ibiza

    Desde:
    2 Nov 2004
    Mensagens:
    14 119
    Gostos Recebidos:
    23
    O carro de fabrico alemão vag entre outros de origem têm sempre mais cavalos do que o anunciado pela marca, isto porque lá o imposto é pela cavalagem e não pela cilindrada do carro. Um carro para perder cavalos têm se der muito mal tratado ao longo da sua vida util, porque se for bem tratado até ganha alguns.
     
  19. Rprata

    Rprata

    Desde:
    6 Jan 2010
    Mensagens:
    21
    Gostos Recebidos:
    0
    Perder não perde... eles ficam lá, ficam é muito cansados ....
     
  20. Trbks

    Trbks

    Desde:
    16 Fev 2006
    Mensagens:
    3 916
    Gostos Recebidos:
    0
    A única vez que levei o meu ao banco debitou 148cv (TDi 90)!
     
    Last edited: 13 Fev 2010

Partilhar esta página