Quanto pagam de seguro??

Boas gente tenho um gt tdi de 97 e so consigo seguros a rondar os 280€ anuais e feito em nome do meu pai sem sinistrois nos ultimos anos. Axo um balurdio pagar isto qm quanto que o meu pai com um c4 de 2005 paga uns miseros 200€€ comparados com o que pago. O mediador diz que e por ser comercial, sera mesmo ou e pelo simples facto de ter uns anos bons em cima e de ser uma ibiza??

Cumps
 
Nao. E' so mesmo por ser comercial a gaja q me fez o seguro do meu tambem disse isso mas com uma logica engraçada.

"O carro e' comercial, logo e' um carro de trabalho, se e' um carro de trabalho faz mais km, se faz mais km tem mais probabilidades de ter acidentes, logo o seguro torna se mais caro"
 
Pago 275€ contra todos os riscos.

Tenho carta à mais de 20 anos e sem acidentes.

LOGO seguros. Quando me bateram na Inca, mandei-lhes um email e trataram de tudo em menos de uma semana.

Um Abraco
 
Pago 250€ semestralmente, tenho carta à 5 anos e tenho seguro contra terceiros, alguns danos proprios e do acompanhante, explosao raio ou incendio, contra vidros e contra furto ou roubo.
 
o seguro está em nome da minha mae, os dois mancos que cá tao em casa pagam 160€ cada um, e a 320d de 2004 paga 116€ de seguro, todos eles anuais. LOGO seguros
 
tenho um gt tdi de 5 lugares

esta em nome do meu pai pago +- 270€ por ano mas pagamaneto semestral

seguro contra terceiros, vidros, roubo, incendio raio ou explusao, queda de arvores em que me dao um x valor pelo carro valor esse pedido por mim

tenho 25€ por dia para um veiculo de substituição durante 30 dias

ja tive so contra terceiros e vidros por 195 €
 
Seguros baratos, 116€ uma carrinha BMW?? Pago 6x mais de um E90 de 2005. Do 6J pago 600 e tal... Tranquilidade no caso do BMW e Nseguros no caso do Ibiza.
 
Tambem acho muito barato...
Seguro contra todos,ibiza fr de 2008 de 5 lugares,seguro em nome da minha mãe e pago 44€ todos os meses...
44x12=528€
 
Seguro contra terceiros, carta á dois anos, 67 euros mensalmente.

67x12=804€

Seguro na OK Teleseguras, noutras seguradoras, o valor vai para 1000 e tal €
 
porra eu pago 220 e tem contra vidros e mais umas cenas, pelo menos queria mais contra assalto...mas disserem k ja não dava por o carro ter 8 anos. tenho k ver o N seguros e o LOGO
 
Eu pago 400€ contra todos os riscos mas esta em nome do meu pai.
Vamos ver é se este ano consigo por outra vez contra todos os riscos.

Edit: o meu seguro é na tranquilidade.
 
Last edited:
190€ de 6 em 6 meses.. gt tdi de 99.. esta tudo em meu nome e carta à 5 anos... Liberty seguros
seguro de ocupantes, vidros acho k é so isso :confused:
 
eu pago 195 euros, o seguro esta em nome do meu pai esta na zurich, e um 6k comercia de 99 tdi de 90cv, e um seguro contra 3, tenho seguro contra vidros, e de passageiro, tenho despezas pagas ate 2000€ caso o candutor tenha de ir pro hospital, e em, caso de falecimento do condutor dao 30 mil€ aos meus pais. espero que nunca os recebam. e mais umas paneleirices..
 
datsun 1200 1974 69cv pagava 50 € anual (nome da minha irma)
ibiza 6k gt tdi comercial 1998 110cv pagava 139 € anual (nome do meu pai)
6l fr 5 lugares 2006 131cv pago 200€ anual (no meu nome)
 
Back
Top