Quanto pagam de seguro??

Pessoal eu pago 550 euros contra todos os riscos por ano pessoal. digame k tou a pagar muito! pa eu mandar lixar o segurador :/
 
Ok contra terceiros então? Aí sim influencia mais os anos de carta que o próprio carro.

sim acho que é contra terceiros, não tenho a certeza. É o LOGO base, com quebra de vidros. Foi feito nas promoções iniciais, a logo ainda nem tinha anúncios televisivos..
 
Eu tenho o ibiza 6j ST de 2010 e pago anualmente cerca de 800€ contra todos os riscos, na Império Bonança...:cry: Tenho carta a 1 ano e meio..
 
Em principio vou buscar um 6l 130 sport para a semana e já tenho a simulação de seguro feita na fidelidade

387€ ano contra terceiros e quebra de vidros.
 
Seguros baratos, 116€ uma carrinha BMW?? Pago 6x mais de um E90 de 2005. Do 6J pago 600 e tal... Tranquilidade no caso do BMW e Nseguros no caso do Ibiza.
Diga-se de passagem que a Tranquilidade é uma chulisse autêntica.

O meu pai foi cliente da Tranquilidade durante 22 anos, nunca lhe deu nenhuma despesa (0 acidentes) e ainda andavam a mamar um "prémio" (lol adoro este termo) de 250€ anuais por um seguro CONTRA TERCEIROS para carros familiares (primeiro um Golf IV e depois uma 307).
Rapidamente se mudou para a Ocidental Seguros do Millenium BCP onde "só" reduziu o fantástico prémio da Tranquilidade em mais de 90€ e ainda conseguiu adicionar viaturas de substituição no caso de assistência em viagem (que na Tranquilidade não tinha).

Em relação ao seguro do Ibiza, também está em nome do meu pai e não sei quanto paga, mas não é muito elevado. O facto de serem 25 anos de carta sem multas e acidentes fazem logo cair o preço do seguro.

Atenção que há pessoal que paga bem porque as seguradoras não são parvas nenhumas... Chavalos de 18 19 20 anos (como eu) com TDI's 130 e Cupras e afins querem o quê? Milagres? Os Ibizas são os carros da "vida" :D, como já foram os Cup, VTI e afins, logo Ibiza = aceleramentos, esquentamentos, escáfia etc... As seguradoras não andam a dormir.
Vão fazer um seguro para um 1.2 manco e vêm logo o prémio a descer radicalmente. :D
 
GT TDi 98 110cv comercial!

Recordamos que o seguro do veículo XX-XX-JR deverá ser pago Para efectuar o pagamento em falta, agradecemos que utilize os seguintes elementos: Entidade 110XX Ref. 0362016XX Montante 128.90€.

De 3 em 3 meses :(
 
Seguros baratos, 116€ uma carrinha BMW?? Pago 6x mais de um E90 de 2005. Do 6J pago 600 e tal... Tranquilidade no caso do BMW e Nseguros no caso do Ibiza.

Eu do meu 6J também pago 600 e tal, tá em nome do meu pai e tem uma franquia de 700 euros acho eu.
 
Eu do meu 6J também pago 600 e tal, tá em nome do meu pai e tem uma franquia de 700 euros acho eu.

Mas o teu é um bocanegra, por exemplo eu pago 800 e é um motor 1.6tdi de 90cv, que diga-se de passagem para andar a fazer aceleramentos é de esquecer...
 
bem eu tenho carta a mais de três anos, é um ibiza 6k2, 1.0 de 5 portas e a meio ano o seguro ficou-me por 252€ ano na tranquilidade com uma promoção do bes. quando acabar este vou ver se fica mais barato.
 
ibiza 6K2 comercial, paguei agr 140euros(6 meses), ta em meu nome, tenho menos de 25anos, tenho carta quase a 6 anos, nunca tive acidentes
 
o meu penso que esta por volta dos 215, 220€ anuais para o cupra.
contra terceiros, vidros, assistência, ocupantes, carro substituição e essas pintilhisses.

lembro-me da altura que para o meu caso contou a relação peso potência do livrete.
 
ibiza 6L 1.4tdi 2008 5 lugares, em nome do meu pai 93€ de 6 em 6 meses na zurich com desconto da associaçao de comandos. contra 3º, quebra de vidros, carro substituiçao, ocupantes e proteçao juridica
do honda civic de 96 1.6ils pagava 113€ tambem de 6 em 6 meses
 
Last edited:
Ibiza 6k2 110cv, Pago 100€ de 3 em 3 meses contra terceiros,e em caso de perda total ou furto/roubo dao me o valor comercial do carro. Açoreana Seguros.
Tenho carta a 6 anos mas menos de 25 anos. Para o ano o mediador ja disse que vai baixar.
 
eu pago 280€ por ano(contra terceiros, vidros e mais qualquer coisa) o carro é um 6k2 comercial seguradora
Nseguros tenho carta a quase 3anos e meio
 
Back
Top