quanto da um golf150cv de arigem? ou reprogamado!! a direito

Back-Spin disse:
Rodcar disse:
tiago disse:
Até é de duvidar não vir cá ninguém dizer este comentário....
Eu cá para mim isso é photoshop, pk não está nada a tremer, a essa velocidade era dificil tirares uma foto tão boa etc... homenagam ao tópico do TDIdust, acordem pa vida!

La tao voces com o vosso mau feitio! :lol:
Ja andei num ibiza FR a 240km/h e nem ia assim tao mal. Até se conseguia tirar uma foto como deve ser, o golf deve ser mais estavel...



Apois é eu tambem ja tirei fotos tremidas e umas bouas isso não ker diser nada.. esse fr tava com uma boua repro não?
Não é preciso repro..... Basta ser a descer :twisted: :twisted:
 
Não é preciso repro..... Basta ser a descer :twisted: :twisted:[/quote]


bem jogaste o carro pele precepicio!!! um migo meu tem um seat ibiza fr e akilo so da 215 220 a direito claro ke dopois dependendo da descida da mais!!! :p :lol:
 
Com repro de 220 cv faz em plano 265 km/h
o motor dura 6 mese e ou 75 mil km, depois troca injectores, pistoes pk a pressao é tanta dentro das camaras de combustao k parte tudo.
Experiencia propria a falar e nao venham dizer k devia ir ao " mecanico" x, y, z k isso nao acontecia.
 
Back-Spin disse:
Rodcar disse:
tiago disse:
Até é de duvidar não vir cá ninguém dizer este comentário....
Eu cá para mim isso é photoshop, pk não está nada a tremer, a essa velocidade era dificil tirares uma foto tão boa etc... homenagam ao tópico do TDIdust, acordem pa vida!

La tao voces com o vosso mau feitio! :lol:
Ja andei num ibiza FR a 240km/h e nem ia assim tao mal. Até se conseguia tirar uma foto como deve ser, o golf deve ser mais estavel...



Apois é eu tambem ja tirei fotos tremidas e umas bouas isso não ker diser nada.. esse fr tava com uma boua repro não?

Tem uma repro bacana, mas por acaso ta a andar muito bem. Faz 240 a direito e 250 a descer ligeiramente. Nem devia tar a dizer isto pois já sei que vai haver pessoal que vai perguntar qual era o precipicio!! Mas kem tiver duvidas pode meter o carro lá ao lado que ele não é de meios modos!
 
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

Não vamos discutir mais isto pois não :?: :?: :roll: (Tou a falar em Relação ao FR Stock)
Em plano :arrow: 210/215.
A descer ligeiramente :arrow: 220/225
A descer muito :arrow: 225 pa cima

É preciso repetir :?: :?:
 
Valteralves disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

Não vamos discutir mais isto pois não :?: :?: :roll: (Tou a falar em Relação ao FR Stock)
Em plano :arrow: 210/215.
A descer ligeiramente :arrow: 220/225
A descer muito :arrow: 225 pa cima

É preciso repetir :?: :?:

Lá tao voces!! Os carros nao sao todos iguais! Até podem ter o mm motor mas uns andam mais q outros. E isto é valido para todos sem excepção
 
Back-Spin disse:
Não é preciso repro..... Basta ser a descer :twisted: :twisted:


bem jogaste o carro pele precepicio!!! um migo meu tem um seat ibiza fr e akilo so da 215 220 a direito claro ke dopois dependendo da descida da mais!!! :p :lol:[/quote]

Porra esse Fr está mal... A não ser que estejas a falar de vel reais. O meu na recta da A2 ao pé de Sesimbra deu ainda agora 230 km/h (de velocímetro, claro).
 
Valteralves disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

Não vamos discutir mais isto pois não :?: :?: :roll: (Tou a falar em Relação ao FR Stock)
Em plano :arrow: 210/215.
A descer ligeiramente :arrow: 220/225
A descer muito :arrow: 225 pa cima

É preciso repetir :?: :?:
O Valter deves apanhar muito vento contra... ainda no outro dia com mais um pendura dei 230 de velocimetro (claro, sem GPS é o que se arranja) na VDG. E hoje os mesmos 230 na A2 mas sozinho (recta de da Galp depois da baixa de Corroios).

Abraço
 
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

A descer um penhasco e com o vento a favor marcar ate marca 234/235.

Em recta 230 um 130cv de origem... nunca na vida... e mesmo 220 so mm muito embalado e com jante 16, falo pelo meu.... de cx longa.. os de caixa curta n faço puto !!!
 
NothingMan disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

A descer um penhasco e com o vento a favor marcar ate marca 234/235.

Em recta 230 um 130cv de origem... nunca na vida... e mesmo 220 so mm muito embalado e com jante 16, falo pelo meu.... de cx longa.. os de caixa curta n faço puto !!!

Para ajudar À discusão/confusão:

O meu Sport (cx curta) dá 230 a descer muito mesmo... :!:
Em plano depende da direcção do vento, mas para passar dos 215 já é muito dificil. :cry:

Como diz o Rodcar, nem todos os carros são iguais... Eu até acho que dependo do humor com que o carro acorda :lol: Às vezes parece mais predisposto para as altas velocidades...
 
NothingMan disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

A descer um penhasco e com o vento a favor marcar ate marca 234/235.

Em recta 230 um 130cv de origem... nunca na vida... e mesmo 220 so mm muito embalado e com jante 16, falo pelo meu.... de cx longa.. os de caixa curta n faço puto !!!

Olha que se o meu em plano marca com relativa facilidade 220km/h e tb é um Sport de cx. longa, mas isto é agora com 40000 Km´s e por fazer todos os dias auto-estrada penso eu! Posso afirmar que o meu carro nunca andou tanto como agora, e isto nota-se bastante na facilidade com que atinge a vel. máx que é agora muito mais rápido a aproximar-se dos 220km/h...

Já agora quais poderão ser os ganhos em termos de vel. máx. se apenas montar a panela do Cupra, fizer EGR off e meter um filtro de ar K&N?

Ps: o carro ta completamente stock. :oops:
 
oi

Ibiza_Sport disse:
NothingMan disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

A descer um penhasco e com o vento a favor marcar ate marca 234/235.

Em recta 230 um 130cv de origem... nunca na vida... e mesmo 220 so mm muito embalado e com jante 16, falo pelo meu.... de cx longa.. os de caixa curta n faço puto !!!

Olha que se o meu em plano marca com relativa facilidade 220km/h e tb é um Sport de cx. longa, mas isto é agora com 40000 Km´s e por fazer todos os dias auto-estrada penso eu! Posso afirmar que o meu carro nunca andou tanto como agora, e isto nota-se bastante na facilidade com que atinge a vel. máx que é agora muito mais rápido a aproximar-se dos 220km/h...

Já agora quais poderão ser os ganhos em termos de vel. máx. se apenas montar a panela do Cupra, fizer EGR off e meter um filtro de ar K&N?

Ps: o carro ta completamente stock. :oops:

Axo que ganhas apenas um barulho diferente e uns cavalos psicologicos :wink:
Cumps
 
luismik disse:
NothingMan disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

A descer um penhasco e com o vento a favor marcar ate marca 234/235.

Em recta 230 um 130cv de origem... nunca na vida... e mesmo 220 so mm muito embalado e com jante 16, falo pelo meu.... de cx longa.. os de caixa curta n faço puto !!!

Para ajudar À discusão/confusão:

O meu Sport (cx curta) dá 230 a descer muito mesmo... :!:
Em plano depende da direcção do vento, mas para passar dos 215 já é muito dificil. :cry:

Lol, isso é verdade. Desculpa lá mas o teu carro tá a dar pouco! Um FR tem de dar 220.

Mas este topico já nao tem nada a ver com isto, por isso fico por aqui.
Como diz o Rodcar, nem todos os carros são iguais... Eu até acho que dependo do humor com que o carro acorda :lol: Às vezes parece mais predisposto para as altas velocidades...
 
Re: oi

FRtdi disse:
Ibiza_Sport disse:
NothingMan disse:
White_TDI disse:
220-230 não da o 130cv de origem???

A descer um penhasco e com o vento a favor marcar ate marca 234/235.

Em recta 230 um 130cv de origem... nunca na vida... e mesmo 220 so mm muito embalado e com jante 16, falo pelo meu.... de cx longa.. os de caixa curta n faço puto !!!

Olha que se o meu em plano marca com relativa facilidade 220km/h e tb é um Sport de cx. longa, mas isto é agora com 40000 Km´s e por fazer todos os dias auto-estrada penso eu! Posso afirmar que o meu carro nunca andou tanto como agora, e isto nota-se bastante na facilidade com que atinge a vel. máx que é agora muito mais rápido a aproximar-se dos 220km/h...

Já agora quais poderão ser os ganhos em termos de vel. máx. se apenas montar a panela do Cupra, fizer EGR off e meter um filtro de ar K&N?

Ps: o carro ta completamente stock. :oops:

Axo que ganhas apenas um barulho diferente e uns cavalos psicologicos :wink:
Cumps

Será? :?
Eu bem sei que para por isto a andar de maneira indecente :twisted: era mesmo fazer uma repro mas já o axo tão descompensado em estradas sinuosas que penso que só iria atrapalhar mais potência e principalmente binário... Mas de facto nas AE´s a história é outra...
A ver vamos! :roll:
 
Boas Ppl... :)
Tou espantado com as vossas makinas.... :shock: Ibizas 130 Stock(FR ou Sport) a Bater o top speed do meu em recta.... o meu tem 160 é o Cupra... sinceramente axo estranho... porem tb pode o meu estar morto e os voxos mt "vivos"! :lol:
N Duvido mas gostava d xprimentar exes carros... pois o meu cupra em recta da 220km/h... :oops:
(sbem k me estou uma beka a cagar pk kd comprei o carro e ainda hj o meu interexe sao as aceleraçoes e curvas! :twisted: )

Ja ag li aki pelo forum k os ibizas 130 têm uma falha brutal de erro de velocimetro.... ou estou enganado? :roll:

Haztah ppl
 
O meu TDI 150 a direito já deu mais de 270.

Foi na descida da CREL. Mas é a direito... :lol:

Ou será que a pergunta é quanto dá um golf numa recta plana?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top