quanto da um golf150cv de arigem? ou reprogamado!! a direito

T

TDI_ZE

Visitante
bouas , gostava que me de saber quanto fas um golf tdi 150cv de origem a direito ou reprogamado!!
 
depende da posiçao do planeta em relaçao ao sol , depende da temperatura interior, depende de mts coisas . . . .
 
dsc006055ol.jpg


Completamente de origem :wink:

Abraço
 
Pah se formos a ver isso é uma PME :twisted:


Para quem não sabe ver 1ª companhia na TVi :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Krubs disse:
mas esse nao conta, tava na reserva!

senao vergava ponteiro..À vontadinha.............

Acredita, mais um pouco e ficava a pé!!!! Mas olha não vergava ponteiro, isto é mesmo o maximo...heheh

Abraço
 
Até é de duvidar não vir cá ninguém dizer este comentário....
Eu cá para mim isso é photoshop, pk não está nada a tremer, a essa velocidade era dificil tirares uma foto tão boa etc... homenagam ao tópico do TDIdust, acordem pa vida!
 
Pois meu de origem tambem marcava 220 a direito depois de uma lijeira descida 230 , pah pa quem não acredita só se pode faser uma coisa é virem dar um giro!!! :lol:
 
lol eu vou, desde que me venhas buscar aqui ao porto e tenhas alojamento para mim durante uma semana :lol:
 
tiago disse:
Até é de duvidar não vir cá ninguém dizer este comentário....
Eu cá para mim isso é photoshop, pk não está nada a tremer, a essa velocidade era dificil tirares uma foto tão boa etc... homenagam ao tópico do TDIdust, acordem pa vida!

La tao voces com o vosso mau feitio! :lol:
Ja andei num ibiza FR a 240km/h e nem ia assim tao mal. Até se conseguia tirar uma foto como deve ser, o golf deve ser mais estavel...
 
Rodcar disse:
tiago disse:
Até é de duvidar não vir cá ninguém dizer este comentário....
Eu cá para mim isso é photoshop, pk não está nada a tremer, a essa velocidade era dificil tirares uma foto tão boa etc... homenagam ao tópico do TDIdust, acordem pa vida!

La tao voces com o vosso mau feitio! :lol:
Ja andei num ibiza FR a 240km/h e nem ia assim tao mal. Até se conseguia tirar uma foto como deve ser, o golf deve ser mais estavel...



Apois é eu tambem ja tirei fotos tremidas e umas bouas isso não ker diser nada.. esse fr tava com uma boua repro não?
 
O meu xaruto faz entre 220-225 indicados de origem e 235-240 indicados c a vitamina (box) ligada.
Isto numa recta verdadeiramente plana e (quase) sem vento. Nas "rectas" da vdg ou outras afins é acrescentar 10kmh a ambos os valores.. :lol:
De GPS tem ~8kmh de erro a ~240 indicados.

Nada q rivalize claro c alguns Ibizas FR stock q andam por aí pelo q já li noutro tópico... :oops:
 
Back
Top