quanto da um golf150cv de arigem? ou reprogamado!! a direito

StepOnIt disse:
O meu TDI 150 a direito já deu mais de 270.

Foi na descida da CREL. Mas é a direito...

Ou será que a pergunta é quanto dá um golf numa recta plana?

Desculpa!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:
Eu se calhar ñ percebi bem!!! 270km???:shock:
Eu conheço muito bem a descida da CREL(Pinheiro de Loures) e ainda gostava de ver um TDI 150 a dar mais de 270km lá!!!
Isto é só rir!!! :lol:
 
Pb_Cupra disse:
Boas Ppl... :)
Ja ag li aki pelo forum k os ibizas 130 têm uma falha brutal de erro de velocimetro.... ou estou enganado? :roll:

Haztah ppl

5Km/h de erro medidos por gps com velocimetro a 220Km/h.....
Erro Brutal :?: :?: :?: Não Acho :twisted: :twisted:
 
F..R.. Hudgy disse:
StepOnIt disse:
O meu TDI 150 a direito já deu mais de 270.

Foi na descida da CREL. Mas é a direito...

Ou será que a pergunta é quanto dá um golf numa recta plana?

Desculpa!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:
Eu se calhar ñ percebi bem!!! 270km???:shock:
Eu conheço muito bem a descida da CREL(Pinheiro de Loures) e ainda gostava de ver um TDI 150 a dar mais de 270km lá!!!
Isto é só rir!!! :lol:

fala com ele, e se ele deixar sentas la a peida e logo ves.
 
oi

Pb_Cupra disse:
Boas Ppl... :)
Tou espantado com as vossas makinas.... :shock: Ibizas 130 Stock(FR ou Sport) a Bater o top speed do meu em recta.... o meu tem 160 é o Cupra... sinceramente axo estranho... porem tb pode o meu estar morto e os voxos mt "vivos"! :lol:
N Duvido mas gostava d xprimentar exes carros... pois o meu cupra em recta da 220km/h... :oops:
(sbem k me estou uma beka a cagar pk kd comprei o carro e ainda hj o meu interexe sao as aceleraçoes e curvas! :twisted: )

Ja ag li aki pelo forum k os ibizas 130 têm uma falha brutal de erro de velocimetro.... ou estou enganado? :roll:

Haztah ppl

O erro de velocimetro que deve ter deve ser igual ao teu :roll:
Se o teu Cupra só dá 220 em recta,ainda bem que comprei um Fr :lol:
Os cupras que eu conheço conseguem dar 230 em recta,se tu só das 220 é melhor veres o que se passa com o carro ou entao nao sei se será do carro :twisted:
Cumps
 
Valteralves disse:
Pb_Cupra disse:
Boas Ppl... :)
Ja ag li aki pelo forum k os ibizas 130 têm uma falha brutal de erro de velocimetro.... ou estou enganado? :roll:

Haztah ppl

5Km/h de erro medidos por gps com velocimetro a 220Km/h.....
Erro Brutal :?: :?: :?: Não Acho :twisted: :twisted:

depende muito de carro para carro,os factores de oscilação são inúmeros. ja vi ibizas terem 1/2 km.h de erro e outros terem 10 km.h
valores medidos em gps e recta como é logico
 
Boas ppl... :twisted:

n me deve ter feito entender bem... :lol:

1a--> em 6000kms por incrivel ke pareça inda n xprimentei o carro em ponta mm nos limites... sbem k ja fiz a A1 de lisboa para o carregado e o carro n paxava dos *10 em curvas... e em recta plana dava 225 oke considero 220... :)

2ª--> faço kuase tds os dias a A2 de Lx pa Sesimbra, cm tal um dia de madruga apeteceu estikar e com inclinação a favor marcou 240...;) um dia destes faço uns filmezitos:p mas sinceramente desiludeme no ke toka a velo de ponta... :oops:

3ª--> comprei este carro pk sou viciado em curvas e aceleraçoes :twisted: (cm bom motard), juntamente com os xcelentes consumos k o cupra pratica... economia com xcelentes prestaçoes...(p/ velo d ponta dá + pika 255 a 15cm do chao sem chapa a separar-me do asfalto, doke 255 de carro :p )

4ª--> comprei o carro pk é lindo pa cr*... e pk kd keremos faz consumos baixixemos e kd kremos pika tb temos consumos bakanos... :twisted:

5ª--> Em resposta a FRtdi--> Kt as capacidades d condução do condutor acredito k n sejam mts... Até pk estamos sp a aprender! :twisted: e a meu ver o bom condutor n é akele k acelera na AE em recta! 8)

Haztah ppl

PS- e km tinha referido relativamente ao erro de velocimetro foi oke li aki pelo forum... ;)
 
oi

Pb_cupra em ponta n podias esperar mto pk tens um carro a gasoleo e com uma caixa mto curta!Consegue ser + curta que a minha!Eu pessoalmente prefiro uma caixa curta,mas isso sao outras cantigas :D
Detesto autoestradas,e evito-as sempre que posso,pk prefiro fazer tb umas curvazinhas,por exemplo uma serra de arrábida entre outras :wink:
Como motard que és tb deves saber que curvar numa mota n tem nada a ver com um carro :D
Cumps
 
yep adoro curvar de moto e de carro;) (ka entre nos...um carro curva mais ke uma moto... :wink: )
És ka Dos Meus pois eu tb dou valor é a umas curvas à maneira tipo Serra de arrabida, sintra, xtrada do cabo espichel, e p fim xtrada que vai do cruzamento de coina, lagoa de albufeira e fernao ferro, ate sesimbra(la curvas a *80 e 20*)... 8) fikem bem!

ps- tb curto caixa curta mas xperava mais ponta.... :?
 
De Origem eu nao posso dizer nada... nunca cheguei a experimentar ele stock :lol: mas com repro ja encostou o ponteiro aos 250 em recta :arrow:

Abraço.
 
Back
Top