O que queres fazer?
Mais ou menos quantos cv?
E que material para alem do IC?
queria chegar aos 200:whistle:
por enquanto a minha ideia era só o ic e o turbo será que dá?
pa 200 mete um VB e IC amigo
ma + de 200 compra ja um 2260 que isso é que é a homem... :finga:
abraço
então amigo tudo porreiro?
para a proxima que eu for a Race:respect: temos de combinar um cafezinho para eu ver a tua maquina
Hum um 2260? mas isso é vb? desculpa la mas não percebo nada de mecanica, mal a mal ver o oleo e a agua:rir:
Abraço
Dia 14 vou la..
assim pagavas o café e o PD o almoço (tenho de ver se ele vê este tópico...) :finga:
1749VB é um turbo, e 2260 é outro. completamente diferentes.
curto bue o 2260 pq tem umas altas brutais, com caixa longa é uma maravilha... mas o VB tem umas baixas fenomenais.. agora tu vês como gostas mais para a tua condução..
se for para andar nas picarias com VB n vais longe... ja começa a ser "vulgar"... para prazer pessoal, VB é do melhor...
abraçada
17Vb é um turbo, tdo o resto que possas imaginar sao outros.
Como ja foi dito, para baixas com potencias até 200 cvs, o VB, para altas com potencias a cima dos 200 cvs, tens o 22.
e com o 22 será que perco muito baixas? eu não queria que o meu bote ficasse um sapo em baixas:rir:
Andei num com 2260 . . .
E a minha opinião é -> Assim que puder vou buscar um para o meu charuto, mas é que é logo![]()
2260 com caixa curta fica um canhao! é tipo mota........2260 é um 22 na mm, mas bem maior, sem mais material n aconselho, e em caixa curta então é um crime - just my opinion!
2252Alfa ou 2256Mercedes é uma boa opção para 220/230cvs fiáveis e com baixas QB.
Cumpts
2260 é um 22 na mm, mas bem maior, sem mais material n aconselho, e em caixa curta então é um crime - just my opinion!
2252Alfa ou 2256Mercedes é uma boa opção para 220/230cvs fiáveis e com baixas QB.
Cumpts