Qual o turbo??

Boas!
Venho pedir a vossa ajuda, estou para alterar o meu turbo, o meu bote é um fr de 2005! Neste momento esta so com repro por volta dos 165 cv!:clap:

Qual o turbo que me aconselham? é tambem para levar um ic.:whistle:

Abraçada
 
pa 200 mete um VB e IC amigo :D

ma + de 200 compra ja um 2260 que isso é que é a homem... :finga:

abraço

então amigo tudo porreiro?
para a proxima que eu for a Race:respect: temos de combinar um cafezinho para eu ver a tua maquina:D

Hum um 2260? mas isso é vb? desculpa la mas não percebo nada de mecanica, mal a mal ver o oleo e a agua:rir:

Abraço
 
então amigo tudo porreiro?
para a proxima que eu for a Race:respect: temos de combinar um cafezinho para eu ver a tua maquina:D

Hum um 2260? mas isso é vb? desculpa la mas não percebo nada de mecanica, mal a mal ver o oleo e a agua:rir:

Abraço

Dia 14 vou la.. :D

assim pagavas o café e o PD o almoço (tenho de ver se ele vê este tópico... :D) :finga:

1749VB é um turbo, e 2260 é outro. completamente diferentes. ;)

curto bue o 2260 pq tem umas altas brutais, com caixa longa é uma maravilha... mas o VB tem umas baixas fenomenais.. agora tu vês como gostas mais para a tua condução.. :)

se for para andar nas picarias com VB n vais longe... ja começa a ser "vulgar"... para prazer pessoal, VB é do melhor... ;)

abraçada
 
Dia 14 vou la.. :D

assim pagavas o café e o PD o almoço (tenho de ver se ele vê este tópico... :D) :finga:

1749VB é um turbo, e 2260 é outro. completamente diferentes. ;)

curto bue o 2260 pq tem umas altas brutais, com caixa longa é uma maravilha... mas o VB tem umas baixas fenomenais.. agora tu vês como gostas mais para a tua condução.. :)

se for para andar nas picarias com VB n vais longe... ja começa a ser "vulgar"... para prazer pessoal, VB é do melhor... ;)

abraçada


dia 14 é semana estou no bules:bored: mas em principio mais um ou dois mesinhos vou mudar-me para o seixal, ja da para a malta se encontrar mais vezes:clap:

eu tenho caixa curta, eu quero mudar de turbo mas não quero perder muito baixas dai eu não saber qual sera o melhor para mim:confused:

abraço

Ps: mas o vb não ha varias medias ou é so esse 1749vb (desculpem se for alguma barbaridade o que estou a dizer](*,))
 
17Vb é um turbo, tdo o resto que possas imaginar sao outros.:D
Como ja foi dito, para baixas com potencias até 200 cvs, o VB, para altas com potencias a cima dos 200 cvs, tens o 22.
 
17Vb é um turbo, tdo o resto que possas imaginar sao outros.:D
Como ja foi dito, para baixas com potencias até 200 cvs, o VB, para altas com potencias a cima dos 200 cvs, tens o 22.

e com o 22 será que perco muito baixas? eu não queria que o meu bote ficasse um sapo em baixas:rir:
 
e com o 22 será que perco muito baixas? eu não queria que o meu bote ficasse um sapo em baixas:rir:

Mete 2260:D Isso sim turbo a HOME.

Perdes um pouco nas baixas, mas com o que ganhas em altas nem notas diferença, é reduzir uma e prego a fundo :D

Não penses que em arranque fica tipo sapo, tenho um amigo que pôs IC cupra e esse turbo 2260 e tá muito fixe, dependerá tudo depois de uma boa preparação electrónica ;)
 
Ja agora alguem me consegue qual é a diferença entre um 2252 e um 2260?
Qual deles o melhor para o meu bolinhas?

Ps: seijam bonzinhos, deiam la aqui uma ajudinha:D
 
Andei num com 2260 . . .

E a minha opinião é -> Assim que puder vou buscar um para o meu charuto, mas é que é logo :D
 
2260 é um 22 na mm, mas bem maior, sem mais material n aconselho, e em caixa curta então é um crime - just my opinion!

2252Alfa ou 2256Mercedes é uma boa opção para 220/230cvs fiáveis e com baixas QB.

Cumpts
 
Acho que todos temos conceitos de baixas um bocado diferentes... da fraca experiência que tenho, um 2260 não tem as baixas de um 17, nem de um 18, nem sequer de um 2256 ( que diga-se de passagem, não são muito poucas ou nenhumas ).

Cumpts
 
Andei num com 2260 . . .

E a minha opinião é -> Assim que puder vou buscar um para o meu charuto, mas é que é logo :D

mas como eu so quero colocar turbo e ic a no maximo para ai uns 200 e poucos cv tenho receio que fique sem baixas

Abraço
 
2260 é um 22 na mm, mas bem maior, sem mais material n aconselho, e em caixa curta então é um crime - just my opinion!

2252Alfa ou 2256Mercedes é uma boa opção para 220/230cvs fiáveis e com baixas QB.

Cumpts
2260 com caixa curta fica um canhao! é tipo mota........:D
 
2260 é um 22 na mm, mas bem maior, sem mais material n aconselho, e em caixa curta então é um crime - just my opinion!

2252Alfa ou 2256Mercedes é uma boa opção para 220/230cvs fiáveis e com baixas QB.

Cumpts

era mesmo esta a minha duvida, acho que vou optar por um 2256:D

Abraço
 
Back
Top