Qual o pico de pressão do vosso Turbo?

Qual o pico de pressão do Turbo?


  • Total voters
    908
Coloquei um manometro á pouco tempo e para meu espanto o meu ta a fazer 1.3 estavel mas de pico é um pouco estranho porque quando calco a fundo em baixas ele perto das 3000rpm disparame o ponteiro para os 2 bar e depois quase instantaneamente desce para o estavel.


O que acham?

Abraço


ML Powered By smartChip......:finga: :finga: :finga:
 
Boas ppl..uma pergunta msm d kem na percebe ainda nada disto ..lol..ajudem-me la e explikem-me isso o q é o pico e o bar loool epa va la loool abraços :clap:
 
LOL, ÉS LOUCO :?:

Com a saude que ele tava se andasse sempre de valvula trancada durava 2 ou 3 Vias rapidas, isso era so para experiencias, foram muitas mas não mais de 40 ou 50 km.

A maior diferença era realmente o fumo, a puxar notava-se muito pouco.

como é que se tranca a valvula???
o que é que faz?? ???
 
Tdi 110 com hardware de origem e chip Upsolute:

1,25 pico
1,20 constante

Segundo o que o TdiSportR me disse...
 
1.9 nas trocas de caixa (trocar de 3a pa 4a as 4300rpm a subir)
1.6 de pico (pisar em andamento acima das 2500rpm)
1.4 estavel

Vnt15 hibrido [-o<

Sao valores de vag com e de manometro... do descobri os picos de 1.9 qd montei o manometro :rir:
 
Deviam era por :" Qual a pressao estavel que faz o teu turbo das 4500 para cima" ai é k se vêm os vedadeiros homens:weedman::weedman:
 
Deviam era por :" Qual a pressao estavel que faz o teu turbo das 4500 para cima" ai é k se vêm os vedadeiros homens:weedman::weedman:


1.55 no MAP... quase 1.7 no manometro :finga:
O grande problema que tenho é mesmo este, ter o escape stock(kat ,2as panelas) e a altas rpms faz overboost :axe:
 
1.55 no MAP... quase 1.7 no manometro :finga:
O grande problema que tenho é mesmo este, ter o escape stock(kat ,2as panelas) e a altas rpms faz overboost :axe:


Bombom era dizer o turbo k andam a escafiar
Eu por agora sem electrinica ajustada ando a fazer 1.5pico e 1,4estavel o turbo é um garret GT Njoyastik


É uma serie limitada so para entusiastas,sem factura claro:axe:
 
Bombom era dizer o turbo k andam a escafiar
Eu por agora sem electrinica ajustada ando a fazer 1.5pico e 1,4estavel o turbo é um garret GT Njoyastik


É uma serie limitada so para entusiastas,sem factura claro:axe:

Compressora VNT17vb , turbina vnt15 :cool:

Ja teve de ser calibrado uma vez... mas desde ai k nnc mais precisou de qq calibraçao.

Cumps
 
Turbo Gt2256V

Estaveis 1.850 ou 1.9 depende da ocasião :finga:

Pico maximo de 2.3/2.4 ou mais dependendo da guinada que lhe der :whistle:
 
KKK ----->> O MAX que costuma fazer antes de entrar em safe é de 1.9bar ah pois é... KKK do açu :finga:

PS: é mais uma dakelas situaçoes dos novos Frs com uns sensores quaisqueres marados.
 
Back
Top