Qual o pico de pressão do vosso Turbo?

Qual o pico de pressão do Turbo?


  • Total voters
    908
Montei o manometro e ja posso dar valores
1.1-estavel
1.5-pico
e por vezes, deve ser do manometro k nao marca bem em certas recuperaçoes faz quase 2.0
 
O meu parece k está a fazer mto perto de 1.1 estáveis...
Mas como tem repro, e nunca foi medido de origem, ñ faço a minima se é mto ou pouco... :?
 
Pois é....
Ainda hoje me foi dito k um bom manometro k faça uma mediçao correcta custa á volta de 40, 50cts ,o meu custou 30€ e foi montado á manel dos cavalos :lol:
 
"A maior diferença era realmente o fumo, a puxar notava-se muito pouco."

pois
como no meu

o meu faz 1,2-1,3 de pico
e 1-1,1 estaveis

esta stock
 
o meu está de origem e faz 1.1 de pico e estavel 0.8 +/-.... será normal para um stock de 90CV ?? :roll:
 
Boas TdiSportR o teu agora menos q stok so faz 0,8 de pico e depois fica entre 0,5 a 0,6 :finga:

até breve
 
fumo disse:
Boas TdiSportR o teu agora menos q stok so faz 0,8 de pico e depois fica entre 0,5 a 0,6 :finga:

até breve

Não sei se conheces a pessoa em questão mas só por isso é que vou deixar ele responder e se isto começar a dar para o torto o topico é encerrado de imediato.

Não é estar a defender ninguem mas acho que ninguem tem o direito de falar daquilo que não é dele e muito menos quando não se sabe do que está a falar, portanto podes-te considerar "aconselhado"....se vens arranjar confusão, só arranjas uma vez.
 
TDi... disse:
fumo disse:
Boas TdiSportR o teu agora menos q stok so faz 0,8 de pico e depois fica entre 0,5 a 0,6 :finga:

até breve

Não sei se conheces a pessoa em questão mas só por isso é que vou deixar ele responder e se isto começar a dar para o torto o topico é encerrado de imediato.

Não é estar a defender ninguem mas acho que ninguem tem o direito de falar daquilo que não é dele e muito menos quando não se sabe do que está a falar, portanto podes-te considerar "aconselhado"....se vens arranjar confusão, só arranjas uma vez.

Nao tem problema Jorge eheheh!
Nao sei quem é, mas possivelmente conhece-me! É isso mesmo 0,8 pico e 0,6 estavel e faz 120cv e 280Nm em MAHA. Nada mau nao é? Todo stock, menos IM e IC.
 
Back
Top