Qual o pico de pressão do vosso Turbo?

Qual o pico de pressão do Turbo?


  • Total voters
    908
eu estou admirado como ainda não partiu:eek: , de vez em quando ainda leva umas boas escáfias... o carro já conta com 142000km têm repro desde os 100000km, a admição cupra e a linha meti ainda antes da repro, depois veio a embraiagem e recentemente anda com esta "nova" repro desde dezembro, só montei o IC a pouco tempo... noto que em desacelaração e tambem quando puxo a uma certa rotação, oiço uns ruidos estranhos do turbo, é como se estivessem 378 grilos a "grilar!" lá dentro :rir::rir::rir:
mas a par disso como não perde pressão e ainda manda umas boas baforas negras julgo que ainda se vai aguentando...
grande KKK:respect:
cumps

eu acho que conduzes é bem o carro,,n é so ter uma boa maquina..é saber trata-lo tambem..ou entao é sorte :finga:
 
Bem pessoal e eu com medo de partir o meu turbo.... Pois aki a mesmo altas perssoes .... O meu com este turbo a repro e o resto do investimento ficou com 1.3 estaveis... Em andamento troque de caixa ate as 2.500rpms e 3000rpms 1.5 e quarta no corte depois quinta manda se para 1.9,, 2.0 de pico... Ate estava com ideias de ver a geometria para baixar estes valores pelo concelho k me deram... Abraço
 
É só pressões do aasssuuuu!!!:rir:

Qm quiser verificar a minha pressão, vou andar pela A1 hoje!!!:D
 
Depende...:whistle: se for p alinhar ctg na estrada não!!!
Mas se for p alinhar à mesa quero!!!:clap:

:D:D:D:D
Temos de ver isso...ou então vou eu aí abaixo...aquela sangria da outra vez era do ásssuuuu...mas também 100euros em sangria é obra!!!!:whistle::rir:
 
Boas :)

Motor - TDI 110cv de 1999.
Só troquei o vnt15 de origem pelo gt1749vb, de resto até os bicos são stock:
Pico - 1,6 bar
Estavel - 1,2 bar

Cumps
 
1,6 pico
1,4 estável as vezes vais ao 1.5

kkk só com repro:D

kkk power
 
Last edited:
Back
Top