Qual o pico de pressão do vosso Turbo?

Qual o pico de pressão do Turbo?


  • Total voters
    908
Hummm dai o teu turbo ressistir mais um pouco.... não aquece tanto, não tenho dúvidas que é o que tem evitado de dizeres "habemos turbo" fumo branco... hehehehehe


Cumps, Milo.

eu estou admirado como ainda não partiu:eek: , de vez em quando ainda leva umas boas escáfias... o carro já conta com 142000km têm repro desde os 100000km, a admição cupra e a linha meti ainda antes da repro, depois veio a embraiagem e recentemente anda com esta "nova" repro desde dezembro, só montei o IC a pouco tempo... noto que em desacelaração e tambem quando puxo a uma certa rotação, oiço uns ruidos estranhos do turbo, é como se estivessem 378 grilos a "grilar!" lá dentro :rir::rir::rir:
mas a par disso como não perde pressão e ainda manda umas boas baforas negras julgo que ainda se vai aguentando...
grande KKK:respect:
cumps
 
Last edited:
eu estou admirado como ainda não partiu:eek: , de vez em quando ainda leva umas boas escáfias... o carro já conta com 142000km têm repro desde os 100000km, a admição cupra e a linha meti ainda antes da repro, depois veio a embraiagem e recentemente anda com esta "nova" repro desde dezembro, só montei o IC a pouco tempo... noto que em desacelaração e tambem quando puxo a uma certa rotação, oiço uns ruidos estranhos do turbo, é como se estivessem 378 grilos a "grilar!" lá dentro :rir::rir::rir:
mas a par disso como não perde pressão e ainda manda umas boas baforas negras julgo que ainda se vai aguentando...
grande KKK:respect:
cumps


KKK :respect:

O meu também desde Janeiro que dizem que ele vai morrer, e por enquanto cá vai andando, todos os dias, e com pata pesada :weedman:
 
Vou ver se ponho aki um video com o meu manometro e voces veem as pressoes e depois essa pessoa ke diga como foi a viagem e qual a distancia percorrida :D e durou 33000km o turbo nao durou mais devido a ter feito cerca de 1000km com uma fuga de tubagens e depois descalibrou etc etc mas nao partiu so precisa de uma revisao o desgraçado.
 
faço 1.25 estavel e 1.3 de pico....

num GT15...apenas com repro...sera k tenho d madar mais gasoleo na repro pa faxer mais pico???

abraços malta
 
O meu Manco charuto com Repro Stage 2 e turbo GT15/17 Njoy está a fazer 1.6bar de pico, a descer para 1.3bar estável...
Pena arrastar jantes 17" o manco... Mas com Stage 3 do aço é para fazer 2.0 de pico, 1.6 estável :whistle:...
 
Podem entrar na otação Carros que nao tem Pico de pressao?

Ha quem tenha Pressao Estavel :whistle:
 
Back
Top