Qual o nick mais parvo/engraçado/estranho, etc?

Bem, o meu nick é uma série de trocadilhos.... Basted Mechanism traduzindo é letra é mecanismo explosivo, para além de se tambem uma banda que gosto imenso, depois foi só pegar no TDI e encaixá-lo de forma a não mudar muito a grafia e fonética... ficou BasTDI Mechanism! :D

Bem, neste forum há dois que eu destaco, o cueca preta pela lolada e o andré fr porque está associado a "matérias perigosas altamente inflamáveis"! :)

Há també outro na PSN muito simples mas que acho muita piada, é o "vizinho do 3º esq". :)

Abraços
 
O meu é Tenente pois é a minha alcunha. 6k é porque tenho um aviao de 90cv... :)
Nao tenho nick que ache piada aqui no forum.
Tenho um colega que jogava CS e o nick era Fuckingasshole...
Mas aqui no forum destaco o nick do "nuno cristiano", como é obvio, nao pelo nick originalissimo mas porque foi o criador do tópico "aqui menina nao entra"! :)
 
Last edited:
Se há nick que não percebo é o "ruibiza" ele raramente marca um golo, quanto mais bizar... enfim

O rui simplesmente marca sempre 90% dos golos da sua equipa.. e ás vezes 10% da adversária.. lol MLR nem me faças arranjar justificações para as letras :D

sim, claramente "ruibiza" ... tentar fazer aquele trocadilho do rui e do ibiza e do rui que biza.. que cena gay.

O teu é fácil ou é o insatisfeito Sexual.. ou o " João iS gay"
 
O meu vem do tempo dos velhinhos mails do iol . . mshuma, vem de michael schumacher, da altura em que ele ainda era alguma coisa de jeito na ferrari.. loool
 
Back
Top