Qual o nick mais parvo/engraçado/estranho, etc?

lol não é nada disso.. era um autocolante da islandStyle que já vinha no carro quando o comprei.. (arranja-me umas embaladeiras baratas e cala-te)

Posso ver disso. Mas não deve ser fácil.. Eu sei o que era.. Era bonito até o toclante..
 
ai de alguem que comente o meu :p parece estranho mas Padeiro é o nome de familia, motivo de orgulho lol
Não é assim tao estranho ser nome de familia

O estupido é como o escreveste PaDeiRuH, temos a bela as, e passo a citar "letras com vários tamanhos á pita" e acaba em uH... o bocadinho lelinho...
Não leves a mal mas quando vejo o teu nick leio pandeleiruh e depois é que vejo bem xD

O meu, RFlip = Renato Filipe
 
Não é assim tao estranho ser nome de familia

O estupido é como o escreveste PaDeiRuH, temos a bela as, e passo a citar "letras com vários tamanhos á pita" e acaba em uH... o bocadinho lelinho...
Não leves a mal mas quando vejo o teu nick leio pandeleiruh e depois é que vejo bem xD

O meu, RFlip = Renato Filipe

na boa zé já me chamaram coisas piores :p quando casar mudo o nick lol
 
na boa zé já me chamaram coisas piores quando casar mudo o nick lol
Há que brincar.
Agora com essa fizeste-me lembrar quando andava á escola havia um moço que se chamava joão, na brincadeira começamos a chamar Zé e agora todos os chamam de Zé, ate é estranho chamar joao xD, que estupides mais grande xD

Já ia cobrar os direitos de autor. Assim tás legal. eheh
ahah ando prevenido pah
 
Back
Top