qual o melhor telemovel?

boas malta ando a pensar trocar novamente de telemovel, tenho um nokia asha 311 que se tem revelado um verdadeiro montinho de cócó... quero comprar uma coisita fixe mas tambem não quero dar muitos euros por uma máquina pois tambem não sou nenhum "freak" dos smartphones lol tive a ver as ofertas do Clube Viva e tem la alguns engraçados tipo o "GS3 mini" ou um mais baratinho tipo o "G ace" ou o "G young" mas como tou um bocado de fora do mercado e percebo pouco ou nada disto pensei em vir ca pedir boas sugestões a nivel de qualidade/preço...

alguem me sugere qual a melhor opção pra mim???
 
depende de quanto queiras gastar no maximo e os pontos diponiveis k tenhas.

o Sony Xperi E é muito engraçadoe a tá a bom preço

p.s. ve pelo olx e custo justo tem la bons negocios

tb andoa pensar despaxar o meu blackberry ams aidna nao sei bem o k ir buscar, e tb so mudo se conseguir despachar o meu BB

abraço
 
pois é engraçado mas tambem ja estive a ler as specs do Nokia Lumia 520 mas tenho medo de me desiludir como foi com o Asha :S
 
Amigo eu também só queria nokias e depois lá arrisquei e passei para sistema android e é brutal tou mesmo contente com isto. Só não gosto de algumas coisas no meu telem. que é cenas maradas da sony ou pode ser só cenas maradas deste modelo (sony xperia U),mas sem duvida que android é brutal a comparar com o sistema da nokia (na minha opinião)

Para ficares bem servido aconcelho-te um samsung pois normalmente são máquina e satisfaz bastante em termos de funcionalidade.

Se gostares dos samsung é escolheres um a bom preço,mas atenção que as vezes mais vale dar mais 20 ou 30€ e comprar um telem com melhor caracteristicas do que ir para o mais barato e depois ao fim de 2 meses já queres mais e melhor lol
 
pois é engraçado mas tambem ja estive a ler as specs do Nokia Lumia 520 mas tenho medo de me desiludir como foi com o Asha :S
o lumia 520 vem par atomar o lugar do lumia 620

aposta em android
eu ja tive nokias sistema symbian, tsempre gostei, tive 1 android (samsung galaxy gio) despaxei-o ao fim do mes pois a bateria pouco mais k 2 dias se aguentava, voltei a nokia (nokia e5) vendi e comprei um blackberry e tou muito satisfeito, se mudar talvez seja pra um blackberry melhor, ou android mas depende muito do tml, pis pra mim tmls k tenham pouca autonomia isto so em sms e telefonemas noa me convenssem, prefiro ter um tml mais raquitico e a bateria durar mais.

no olx arranjas sansumg galaxy ace plus novso com garantia ja na casa dos 100/140€
 
Na minha opinião esses smart´s da marca vodafone é € mandado fora. camera de 2MP?sem flash?não grava nem reproduz HD?262 000 cores?Esquece isso LOL

Desses que disses-te e se a ideia for mesmo comprar por pontos vodafone ia para o Samsung Galaxy S III Mini 135€ + 1749pts ou 157.50€ + 749pts e já é um telefone dual core,com flash,grava video em HD,16 milhões de cores, é outra fruta e se tiveres os 1749 pontos axo que vale bem os 135€ e depois ainda podes vender o teu nokia mesmo ao desbarato que é sempre algum € para abater no investimento do novo telem.

Mas procura e vê outras opções e preços e compara caracteristicas para ficares bem servido

No meu caso apesar de não gostar de alguns aspectos do meu telem. sony mas compensa-me noutros aspectos pois tem uma exelente foto,filma e lê videos em hd,tem um flash potente,é dual core,é android etc... tudo coisas positivas e que chegam bem para o que eu preciso de usar
 
Last edited:
Eu neste momento comprava um "chinês", tens grandes terminais ao nível de Galaxy III e companhia, por metade do preço, e dual sim.
Tens Jiayu, Oppo, ThL, e mais uns quantos, num certo forum de informática tens lá vários tópicos sobre vários modelos e estão quase todos satisfeitos.
Há muitas lojas em Espanha que os vendem com garantia e tudo, ao inicio também desconfiava por ser "chinês" mas hoje em dia quais não vêm de lá?
E muitas destas marcas vendem mais que marcas de renome.
Tipo este ThL W100(já há cá em PT) menos de 200€
Quad-core 1.2GHz MTK6589
RAM: 1GB
ROM: 4GB
SO: Android 4.2
Ecra: 4.5" IPS qHD
Dual Sim
Micro SD até 32GB (não incluído)
Camera Traseira: HD 8 MP, interpoláveis até 12MP
Camara frontal: 5MP
 
Last edited:
Eu neste momento comprava um "chinês", tens grandes terminais ao nível de Galaxy III e companhia, por metade do preço, e dual sim.
Tens Jiayu, Oppo, ThL, e mais uns quantos, num certo forum de informática tens lá vários tópicos sobre vários modelos e estão quase todos satisfeitos.
Há muitas lojas em Espanha que os vendem com garantia e tudo, ao inicio também desconfiava por ser "chinês" mas hoje em dia quais não vêm de lá?
E muitas destas marcas vendem mais que marcas de renome.
Tipo este ThL W100(já há cá em PT) menos de 200€
Quad-core 1.2GHz MTK6589
RAM: 1GB
ROM: 4GB
SO: Android 4.2
Ecra: 4.5" IPS qHD
Dual Sim
Micro SD até 32GB (não incluído)
Camera Traseira: HD 8 MP, interpoláveis até 12MP
Camara frontal: 5MP

Mas essas cameras sao boas , ou sao megapixeis para ingles ver?
Nesse forum ha um desses smartphones dos chineses bem bom, e acho que pede 180euros.
 
Compra o S3 mini. Compacto, boa camera, bom ecran, Android e nao é assim muito caro.
A SAMSUNG tem andado la encima, aposta nesse.
 
Back
Top