qual o melhor telemovel?

MEDO! ainda agora vi outro user a sugerir esse telefone! MEDO! nem 100€ dava por isso..
Medo porquê?
Eu dava!
Agora andar a dar o dobro só porque diz Samsung, HTC, ou têm uma maçã com uma dentada...
Eles funcionam perfeitamente, dependendo do terminal se for dos primeiros modelos possivelmente pode trazer algum problema ou bug.
No entanto maior parte deles vêm a funcionar bem.
Mais a mais, um Dual Sim com aquelas características também havia de ser bonito sendo de marca.
 
Mas essas cameras sao boas , ou sao megapixeis para ingles ver?
Nesse forum ha um desses smartphones dos chineses bem bom, e acho que pede 180euros.

Não sei, nunca testei, até á pouco tempo nem sabia da existência desses tlm, pensei que eram como as outras cenas vindas da china "descartáveis".
Pelo que li, e vi, têm uma ligeira diferença, nada de mais, para o utilizador comum(tipo eu) são boas cameras.
Mas no youtube tem comparações e reviews de quase todos é só tirar as duvidas.
 
Medo porquê?
Eu dava!
Agora andar a dar o dobro só porque diz Samsung, HTC, ou têm uma maçã com uma dentada...
Eles funcionam perfeitamente, dependendo do terminal se for dos primeiros modelos possivelmente pode trazer algum problema ou bug.
No entanto maior parte deles vêm a funcionar bem.
Mais a mais, um Dual Sim com aquelas características também havia de ser bonito sendo de marca.

Mas alguém está a falar de marcas? Só aquele ecrã de 4.5 com aquela resolução, dá para ver os pixeis de minha casa até à tua! fogo! pelo mesmo preço arranja-se bons telemóveis, usados mas impecáveis.. mas como dizes e respeito, são opiniões e opções.. tu davas, eu não.. as specs nada dizem quando o hardware usado para essas specs são os de mais baixa qualidade, desde o processador, às câmaras, ao ecrã..
 
Mas alguém está a falar de marcas? Só aquele ecrã de 4.5 com aquela resolução, dá para ver os pixeis de minha casa até à tua! fogo! pelo mesmo preço arranja-se bons telemóveis, usados mas impecáveis.. mas como dizes e respeito, são opiniões e opções.. tu davas, eu não.. as specs nada dizem quando o hardware usado para essas specs são os de mais baixa qualidade, desde o processador, às câmaras, ao ecrã..

Não tenho visto queixas a cerca disso, e o comum utilizador não me parece que se preocupe com os pixeis, que provavelmente nem dá conta das diferenças, e esse ThL também não é um "feliz" exemplo, mas novo e por 180€ não estou a ver grandes opções.
E ao encontrar usados, impecáveis, não estou a ver muitos.
Quanto ao resto não me parece que sejam de baixa qualidade, por exemplo os processadores são os mesmos de outras marcas.
Deste com Quad-core não sei, mas dual-core, normalmente são os mesmos.
Mas com qualidade também os há, e os preços muito mais baixos.
Tens o Oppo Find 5, por 399€, com specs e qualidade, de um topo, que nunca seria vendido abaixo de 600€, entre outros.

Ou o BQ Aquaris, também me parece uma boa opção, é espanhol, mas vende-se cá também, nas MM, e outras, ou directamente da BQ.
 
Last edited:
eu acho que para o que eu me sirvo que é:

fazer chamadas
enviar SMS
tirar umas fotos
navegar na net (pouco)
ouvir musica
jogar um jogo um bocadito de vez em quando

acho que o Xperia J é uma boa opção... so quero saber, dentro destes meus requisitos quais são os prós e contras deste móvel...
 
Se fosse eu comprava um Galaxy Ace plus ou um Galaxy S3 mini. Caso o orçamento não seja suficiente, apostava num galaxy s2 usado.

Sony é para esquecer.
 
Se fores tmn aconselho o lumia 720, muito bem construido e um sistema totalmente fluido e está a bom preço na tmn.
 
MEDO! ainda agora vi outro user a sugerir esse telefone! MEDO! nem 100€ dava por isso..

Valter eu percebo que tenhas um avião HTC, mas não há telemóvel digamos do mercado atual que faça frente a esses pelo mesmo preço... Andar a comprar Xperias da tanga?

'Sent by ST25i
 
Valter eu percebo que tenhas um avião HTC, mas não há telemóvel digamos do mercado atual que faça frente a esses pelo mesmo preço... Andar a comprar Xperias da tanga?

'Sent by ST25i

Eh pá.. devo ser o gajo com mais posts no tópico dos androids, devo ser o que mais sugeriu/deu opiniões, em nenhum dos posts, repito, nenhum, alguém me viu a dizer que este ou aquele telemóvel não é bom PORQUE o meu é melhor! Só podes não estar por dentro daquilo que eu realmente lá digo para dizeres uma coisa assim..

Esse telemóvel é, sem dúvida, um telemóvel com números, apenas números.. tal como uma gráfica de 3 gigas por 50€ é muito inferior a uma de 2 gigas por 250€.. tem alguns números de admirar dado o preço mas são a entrada de gama em todos eles.. a resolução do ecrã é uma anedota tendo em conta o tamanho do mesmo, a nível de assistência onde o vais entregar quando avariar? Mandas por correio? Comunidade de desenvolvimento para quando, a partir do momento da compra, não existirem mais actualizações de software? Não..

Se é um telemóvel para ser barato, fazer umas cenas e com a ideia de não interessar actualizações pois "daqui a um ano compro outro" então força.. senão é preferível, como já disse, comprar um telemóvel com realmente bons componentes usado em condições (alguém disse que não se encontram em bom estado, é mentira, farto-me de vender telemóveis em bom estado e a ver amigos a vender em bom estado, se vejo de amigos, há muitos pelo país fora) e mesmo novos, por esse preço, prefiro com alguns dos números mais baixos mas de melhor qualidade.. são preferências.. não quero dizer que sou eu que estou correcto nem que a opinião dos outros não conta, vale exactamente o mesmo que a minha.. agora dizer que digo isto porque tenho um telemóvel bom, quando já várias vezes sugeri telemóveis como o Ace ou Ace plus e muitos outros de baixa gama, é mesmo atirar coisas da boca para fora sem qualquer fundamento lógico, apenas com o intuito de invalidar uma opinião..

quanto aos xperia.. sim, preferia comprar esse tal tlm a um xperia.. sem dúvida.. sony em tlm nem perto..
 
Back
Top