Qual o Melhor Kit

Qual dos Kits preferem


  • Total voters
    48
E que tal este:

53.jpg


Dúvido que exista realmente (na foto penso tratar-de apenas de um modelo em escala reduzida), mas dá um aspecto radicalmente diferente ao carro!
 
E o meu voto vai para: Kit Cupra.

Bem melhor que esses Xunnings todos que para ai estão nas fotos !!
Alguns sao autênticas aberrações... ah retroescavadoras com mais beleza que isso :lol: :lol: :lol:

phluid: Isso não é o concept (ou prototipo) que deu origem ao Cupra ?

Já vi fotos de um modelo desse tamanho +/- que deram origem ao Seat Salsa e ao Tango (que nunca chegaram a producao.. pelo menos até agora).
 
:p Tirava-lhe as entradas de ar cinzentas e ficava excelente.
As rodas dianteiras estão para além do limite do chassi, mas isso é um pormenor. :D
 
Só curto de 1 ou 2 cenas nessas imagens todas. Mas de qq maneira concordo com o royal, os farolins são porreiros.
 
pahh
da pa participar nao escolhendo nenhum????
geralmente nas votações tem um sitio pa escolher "nenhum!"
 
pessoalmente ñ gosto de nenhum...mas de todos..o menos feio na minha opiniao eh o da Autotest..mas sou 100% da opinião do TDI... "kit no 6L, só o do cupra"
 
grande desenterro!!! :D:D

bem de tds os kits q aí tão... gosto do.... d'orig!!!! :rir:

Mas ainda bem, porque andei á procura do topico para lixar a cabeça ao Meu amigo SRO que era a favor em 2000 e troca o passo do kit estetico seat Sport e nao gostava do kit do cupra e vai-se haver e cupra style e muito bem por sinal :finga:
Ora digam lá se nao é mais bonito que o kit seat sport :D
srocarap7.jpg

Cumps
 
Mas ainda bem, porque andei á procura do topico para lixar a cabeça ao Meu amigo SRO que era a favor em 2000 e troca o passo do kit estetico seat Sport e nao gostava do kit do cupra e vai-se haver e cupra style e muito bem por sinal :finga:
Ora digam lá se nao é mais bonito que o kit seat sport :D
Cumps

é pah pois :D os gostos mudaram com o tempo :weedman:
 
:D
nem um
nem outro
nem outro
nem outro

bonito é estar ketinho e fazer kits esteticos e nao inesteticos!
é a minha opinao!
sory
 
Back
Top