Qual o Melhor Kit

Qual dos Kits preferem


  • Total voters
    48
Dêem as vossas opinioes sobre os kits que aqui meti.
Se Houver mais algum que queiram acrescentar tao a vontade.

PS: Só meti os kits que eu axo mais fixes 8)

Kit Abbes
Seat-Ibiza_rear2.jpg


kit Autotest
Ibiza_redibiza_001.jpg


Kit Cadamuro
monza8.jpg


Kit Carcept
img_0312.jpg


Kit Carzone
2092584432.jpg
 
é tudo uma chuningzada!!

eu preferia deitar as notas fora que por qq merda dessas no meu carro!

numa palavra só: AZEITE! :lol:


[]'s
 
cupra disse:
é tudo uma chuningzada!!

eu preferia deitar as notas fora que por qq merda dessas no meu carro!

numa palavra só: AZEITE! :lol:


[]'s
Se nao gostas de tuning que vens fazer pra esta secção :?:
 
ai é k está, e k o ppl não sabe o que é tuning!

Isto não é tuning amigo, tuning é melhorar as capacidades de um automovel! :idea:

Explica-me lá onde é k essa fibra manhosa e essas redes mata moscas melhoram a capacidade dinâmica de um automovel? Essas aberrações nem um simples estudo aerodinâmico têm!

Enfim... Eu adias vi um corsa e uma ibiza 110 branca (não sei se vos diz qq coisa) que para mim são os dois melhores exemplos de tuning k andam por ai! E não tem duas ponteiras gigantes nem parachoques limpa-neves,mas arreiam forte e feio essas ibizas todas juntas que aparecem nas fotografias!!

A essas fotografias eu chamo "vestir o panda de lobo", se reparares sao quase todas motorizações foleiras do ibiza...

Axo que um dicionario ingles-portugues te deve ajudar a compreender o real significado da palavra TUNING!

Um abraço :)
 
Tiraste estas fotos daquele forum frances não foi? O melhor que lá vi foi mesmo o kit da seat sport, o mais discreto sem prateleiras exageradas...
monza4.jpg
 
Não curto estes! Os k curto é os parachokes da frente do blackibiza :wink:
 
Não gosto de nenhum...no entanto reconheço algumas peças k fora desses kits fiquem engraçadas montadas, tal como, farois do ibiza cinza, muito bonitos
 
Gosto das jantes d ibiza vermelho!
ñ percebo pq tem akeles buracos n mala, deve ser pra arrefecer a electronica :roll:

n 2º ibiza vermelho, gosto d o ver sem o simbolo. da um ar agressivo

E gosto dos farolins do ibiza cinza.

Td o resto dispenso :)
 
Qt as palavras do cupra concordo..mas tb discordo..acredito que esses kit's não tenham nenhuma vantagem além da sua estravagância!Mas há muito boa gente que gasta dinheiro nisso e não axa de maneira nenhuma um desperdicio de dinheiro...por exemplo o meu irmão tem uma a4 e pos o kit da RS4 eu axo q o carro ficou :lol: :lol: :lol: simplesmente lindo!Agora o coceito de tuning cm tu dizes visa em melhorar as capacidades do automovel...mas não só tb o seu aspecto, quer TU gostes ou não!Tens um conceito de tuning tlv um pouco ou quanto restrito..se tu axas que tuning é apenas melhorar a segurança do carro e aumentar as perfomances do motor...WRONG :twisted: ...cm eu te disse a fibras q assentam bem ...agora cada um que tire as suas conclusões...isto é apenas a minha opnião sobre tuning! :)

:arrow: Desculpem o testamento...Cumps
 
kuanto ao tuning é um bokado subjectivo pk a palavra signifika afinação ou afinando pra ser mais preciso, por isso pra uma pessoa por uma peça no motor pra dar mais rendimento ja pode ser tuning e pra outras o tuning é enxer o karro de fibra, isto é komo tudo... uns gostam e outros nao :)

Bem mas falando dos kits, bem, ha ai peças de uns e d outros k se juntassem sairia uma cena fixe, tipo o aileron do 1º kom o xokes da frente do 2º, as optikas traseiras do ultimo e por fim as embaladeiras k estao na foto k o Erbium postou, enfim um mix de kits e fikaria uma cena bakana :wink:
 
GTTDi disse:
Qt as palavras do cupra concordo..mas tb discordo..acredito que esses kit's não tenham nenhuma vantagem além da sua estravagância!Mas há muito boa gente que gasta dinheiro nisso e não axa de maneira nenhuma um desperdicio de dinheiro...por exemplo o meu irmão tem uma a4 e pos o kit da RS4 eu axo q o carro ficou :lol: :lol: :lol: simplesmente lindo!Agora o coceito de tuning cm tu dizes visa em melhorar as capacidades do automovel...mas não só tb o seu aspecto, quer TU gostes ou não!Tens um conceito de tuning tlv um pouco ou quanto restrito..se tu axas que tuning é apenas melhorar a segurança do carro e aumentar as perfomances do motor...WRONG :twisted: ...cm eu te disse a fibras q assentam bem ...agora cada um que tire as suas conclusões...isto é apenas a minha opnião sobre tuning! :)

:arrow: Desculpem o testamento...Cumps


voces estão tao enganadinhos.... o k o teu irmao fez foi um reestyling. o mal e k TUNING aqui em portugal é pau para toda a colher, qq merda é tuning! Eu continuo a dizer, tuning é melhorar as capacidades dinâmicas e de segurança de um automovel, tudo o resto chamem o que quiserem menos tuning, pk se não estao a dizer uma bacurada! :wink:

como eu disse em cima o que o teu irmao fez foi "vestir o panda de lobo"! se aproveitasse o dinheiro que investiu em parachoques,jantes,etc tinha posto o carro com mais 100 cavalos fiaveis... São opções e cada um tem a liberdade de tomar as que axe as mais certas, agora nao queiram chamar tuning a uma coisa que esta longe de o ser...







[]'s
 
Mas cada um tem o seu conceito tuning... uns gostam da beleza exterior juntamente com as perfomances... outros so pensam no motor..
Depende muito de cada um... 8)

Em relaçao aos kits eu escolheria o look cupra...
 
Na minha opiniao, é melhor nao inventarem.....o mais bonito, o melhor, o unico que eu era capaz de meter num 6L era mesmo o do cupra.
 
Discussões à parte, na minha opinião, dos kits k o SRO aí meteu, o mais bonito é o da Autotest, precisamente por ser o mais discreto. Qto aos meus gostos pessoais, se fosse meter um kit neste momento, seria ou o do Cupra ou o da SEAT Sport, se bem k o custo deste ultimo dá k pensar...
 
Pois, eu acho q também não vou votar.
Porque nenhum me satisfaz plenamente, ou porque tem rede mata-moscas, ou porque tem buracos na mala, ou porque parecem um limpa neves...
Era bem capaz de tirar uma peça de cada um para fazer uma combinação mais discreta e muito mais agradavel.
 
Back
Top