Qual o melhor GPS?

A2day:

A minha unidade é igual à do Krubs e é da Seat, embora as da VW sejam mais faceis de encontrar.

Fica uma foto do meu:
004.jpg


Quanto à compatibilidade com os comandos do volante, não tenho a certeza mas acho q não é compativel. Estas unidades não lêm CDS. O unico CD q lê é o CD de navegação e mais nada. Estas unidades tem controlo de CD changer, sendo a unica forma de ouvir CDs audio. Têm tb uma entrada AUX à qual pode ser ligado um sitonizador de TV, um DVD, uma PS, um leitor de MP3, o q quiseres... sendo no entanto necessário utilizar um adaptador multimedia.

Para o caso do teu carro (q presumo q seja um Altea), o GPS indicado não é igual ao meu e ao do Krubs mas sim o MFD2 (igual ao q equipa os VW Touareg).

Fica aqui uma foto do MFD2:
normal_MFD%202%20in%20passat%20small.jpg


Para mais informações acerca destes sistemas vai ao forum do www.vwnavi.com e tens lá montes de informações.

Se precisares de mais alguma coisa é só avisar.

Um abraço.
 
MaNFiU,

Muito obrigado pela explicação e pelo site... vou dar uma vista de olhos.

Por acaso não tinha pensado no Altea... hmmm... estava a falar do GPS para o Ibiza (que vai chegar para a semana...)

Ambos têm comandos no volante, daí a minha pergunta... não sei se é compativel o comando no volante do 6L com o radio com navegação...

Cumps,
A2day
 
Boas a todos!!!

Sou um utilizador novo, com um FR comercial encomendado, e gostaria de saber se os botoes do volante serao compativeis com o AVIC da pioneer...alguem pode ajudar??

Gostaria tambem de saber se alguem possui uma destas belezas, e se realmente esta satisfeito com a precisão do mesmo.

Obrigado a todos!!!
 
FON disse:
Boas a todos!!!

Sou um utilizador novo, com um FR comercial encomendado, e gostaria de saber se os botoes do volante serao compativeis com o AVIC da pioneer...alguem pode ajudar??

Gostaria tambem de saber se alguem possui uma destas belezas, e se realmente esta satisfeito com a precisão do mesmo.

Obrigado a todos!!!

Muito bem vindo :wink:
Depois passa pela secção de apresentações para nós te conhecermos melhor :D
Relativamente aos botões do volante serem compativeis com o Avic acho que não vais ter sorte :? mas lá que o Avic X1r é um espectáculo nisso não há duvidas :wink:
 
Os GPS MFD da VW já são licitado por €400. Mas o problema é o logo que aparece no inicio, e a frente que tem o simbolo da VW.

Já se sabe que não dá para mudar o firmware do GPS (acho eu).

E quem tem o GPS da SEAT arranjou onde?

Abraçada
 
Nando disse:
Os GPS MFD da VW já são licitado por €400. Mas o problema é o logo que aparece no inicio, e a frente que tem o simbolo da VW.

Já se sabe que não dá para mudar o firmware do GPS (acho eu).

E quem tem o GPS da SEAT arranjou onde?

Abraçada

Boas!!

Volvido algum tempo sobre o topico..e apos alguns estudos..eeheheh

Ficam algumas infos para novos users..

MFD da Seat vulgo SDNS....a maioria foi comprada no ebay...mas são rarissimos...creio que na secção de vendas existe um user ou 2 a vender 1 de momento...


O firmware da para alterar..mas pode gerar muita confusao...e la se vai uma pequena fortuna para o galheiro...

No ebay alemão...os MFD1 da VW...normalmente atingem valores na ordem dos 500 euros...a esse valor acrescem os portes de envio..nada baratos uma vez que falamos de algo ainda pesadito...

Por ultimo, podem ainda não chegar... :( ou vir sem codigo...muito CUIDADO com o ebay para esta compra! :wink:
 
Back
Top