Qual o melhor GPS?

Estou com uma nóia de aplicar no meu 6L um sistema de GPS, :twisted: mas não sei qual o melhor. :?: Gostava de "ouvir" as vossas opiniões acerca das marcas melhores, modelos, etc. Conto convosco. :wink:

Aqui fica +/- uma ideia do q eu quero:
nv-d7532b.jpg
:arrow:
avic-x1-mt.jpg
:arrow:
KNA-DV3200.jpg


Obrigado.
 
Eu ia para o Kenwood.

Mas eu sou suspeito porque tenho tudo dessa marca e sempre gostei da Kenwood.

Acho que em relação qualidade :arrow: preço bate tudo.
 
ALPINE :wink: O meu irmão tem e é um espectaculo...isto já para não falar que fica tudo a cor do Cockpit :wink:
 
Piruças: O preço do GPS seat, vendido na marca é caríssimo... podes é tentar arranjar já usado. Fica bem mais em conta e podes sempre optar (à troca de mais euros) pelo policromático, ao invés do modelo de série monocromático... fala com o krubs.

Rubrasman: mas o teu carro não é um 6L, então independentemente dos extras que possas ter, tens a DIN do rádio e outra com uma pequena gaveta por baixo do mesmo, não é? Os GPS de origem, tanto o monocromático como o colorido são 2DIN e dá para qualquer 6L.

Eu cá tenho um palm com gps e ainda esta semana me levou a uma rua no centro de uma cidade na Bélgica. Foi sempre a bombar todo o caminho, posso colocar o software que eu quero, utilizar em qualquer carro e claro posso andar sempre com a última versão de software! E também dá para umas tiradas offroad.

Inté
 
Eu como "vendo" Alpine e Kenwood sou tendioso mas o Pioneer é mt fixe ganhou o prémio EISA de 2004 e o X1-R já vem com um mapa de Portugal um pouco mais detalhado....prepara-te sempre para os 2000 euros para cima
 
Rubrasman: mas o teu carro não é um 6L, então independentemente dos extras que possas ter, tens a DIN do rádio e outra com uma pequena gaveta por baixo do mesmo, não é? Os GPS de origem, tanto o monocromático como o colorido são 2DIN e dá para qualquer 6L.
Então queres dizer q s eu tirar o rádio e a gaveta posso por algo assim?
imagem065wu.jpg
 
só tens de ir a seat e dar 3500€ + IVA! q é o preço do sistema novo! :roll:

ou entao, procuras no mundo "underground", alternativas.. :)
 
Krubs disse:
só tens de ir a seat e dar 3500€ + IVA! q é o preço do sistema novo!
ou entao, procuras no mundo "underground", alternativas.. :)
Claro, está á espera de quê? MÁFIA POWER! 8) Não sabia q era assim tão caro na Seat. :shock:
NECA disse:
Não tem nada a ver mas....Tb es um mountain biker???
Não, mas gosto imenso de ao fim de semana ou férias percorrer o país. Tb dá muito jeito para ñ andar perdido no meio das cidades.
 
Se quizeres mm o kenwood manda uma PM q eu vejo o que consigo ...de resto o AVIC é mt FIXEEEEEEEEEEEEE e qd for a costa explico-te pk... :twisted:
 
wifi disse:
Eu cá tenho um palm com gps e ainda esta semana me levou a uma rua no centro de uma cidade na Bélgica. Foi sempre a bombar todo o caminho, posso colocar o software que eu quero, utilizar em qualquer carro e claro posso andar sempre com a última versão de software! E também dá para umas tiradas offroad.

qual é o software k utilizas?? ou melhor.. qual é o melhor software para pda para utilizar um gps?
utilizas o mesmo para off road?
tks
 
jokapik disse:
qual é o software k utilizas?? ou melhor.. qual é o melhor software para pda para utilizar um gps?
utilizas o mesmo para off road?
tks
Tenho 3 softwares a bombar neste momento:
ViaMichelin e Mapopolis - para utilização em estrada, ambos com indicações por voz e mapas europeus.
PathAway para offroad com importação de mapas em formato digital com posterior calibração.

Inté
 
Pessoal arranjo Software TomTom ou Route 66 para o telemovel ou iPaq mais o receptor GPS Bluetooth (tudo novo)


Software TomTom ou Route 66 + Cartão de memória SD ou MMC de 256Mb(depende do equipamento) + Receptor GPS por Bluetooth tudo por € 230
 
Krubs,

Voltando ao assunto dos GPS "underground"...
A solução passa por uma unidade de VW, certo?
Sabes se estas são compatíveis com os comandos no volante?
(e já agora sabes se leêm MP3!)

Desculpa tantas perguntas... mas a solução GPS integrada só vence a solução PDA+receptor se a unidade conseguir reunir as capacidades do rádio que tenho instalado...

Cumps,
A2day
 
Back
Top