Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

GTTDI 235km/h pelo menos o Fr ia atras no cone e tava a marcar 235...e o meu ponteiro estava bem pertinho do digital...em recta na vasco tbm colei ao digital
 
gt tdi stock 205 km/h com jante 16" com pequena inclinaçao, com turbo, linha e repro chegou a passar um bocadinho "pequenino" os 220 km/h no mesmo local e com a repro k nao tinha corte....
ja agora, com o mercedes stock 252 km/h ( limitador ), agora com repro ainda nao passei dos 268 km/h( 4000 rpms ) e tao cedo nao volto a repetir a aventura, k akela m**** abana k mete medo, mas acho k nao deve ir muito mais alem...
cumps
 
O maximo k andei foi 249km/h gps. 6k2 110cv, mas nada stock:p
Mas tao cedo nao devo de repetir. as estradas sao muito perigosas pra isso, foi na a23
 
O meu ponteiro ja bateu nos 220 e ainda andou mais para baixo a ir po Algarve...

Quando tava stock dava 210/ 215kmh.
 
Com tanta velocidade pergunto, nao tem medo de radares ? É que aqui na minha zona há tanto que nem me estico.
 
Com tanta velocidade pergunto, nao tem medo de radares ? É que aqui na minha zona há tanto que nem me estico.

Sim tens razao, isto tá tudo cheiooo !

Pah mas as vezes, carrego para ir la ao fundo so pa ver quanto da.

Mas eu a V. Max nao ligo, quero é disparo :D
 
golf 3 2.0 16V 150CV ja deu 235 em 5a as 6600.. as 7000 corta.. talvez de os 240 mas e preciso muita estrada

isto de quadrante claro
 
o meu carro stock jante 16" deu 225 km/h
com jantes 17" stock dava 205/210 km/h
com vb, linha, ic, admissão e repro faz 240 km/h

*caixa longa
 
pd 70 com pouca carga o maximo que deu foi 210 de pontiro cerca de 204/205 de gps real pois é ai que a quinta tem o corte original.

recta ou plano velocidade é a mesma.
 
[video=youtube;vNmNVSZQ4dM]http://www.youtube.com/watch?v=vNmNVSZQ4dM[/video]
falta lhe pulmao pra 7ª :p
 
Back
Top