Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

210 no ponteiro mais coisa menos coisa lol a descer ligeiramente,
agora so msm 100... milhas por hora num mustang gt lolololol, va la e que a gota e barata nos states
 
Last edited:
boas eu na minha 6lsport original 220km/h agora com repro e só vb sem mais nada dou 250 a descer na auto estrada que vai para braga e ainda a querer o ponteiro descer mais tenho que voltar a testar a puxar mais de tras tipo a 200 já a subir para depois embalar bem :)

e de salientar que já é caixa curta como as fr's
 
eu tenho um fr 2006 STOCK e o max k consegui foi um pouquinho mais que 215, talvez uns 217 em recta plana, ainda dava mais qualquer coisita mas tive de tirar pé que um carro meteu-se á frente, mas pelo que me ia a parecer se desse mais seria muito pouco e quase de certeza que nao chegava a 225, talvez 220 MAX!!!também a noite tava fresquinha :p, isto de ponteiro claro! Mas 250 acho impossivel! eu sei que os motores nao sao todos iguais, ainda pra mais trabalho na fabrica da renault e vejo que os carretos da caixa saiem todos diferentes mas NUNCA para se conseguir uma diferença de 30km/h!!
 
Last edited:
boas amigo mas a diferença é que a minha já não está stock tem repro e um vb o que faz com que tenha mais potência para puxar mais um pouco :)...a minha original tambem fazia isso :) 215/220 no max :)
 
boas pessoal, olha meco-fr a minha mulher tem um fr e kd estava de stock primeiro ke eu desse 220kmh ja os deuses tinham ke descera terra e n dava mt mais ke isso e este ja tem a kaixa longa do sport.
cumps
 
Ibiza 1.4 TDI AMF PD75cv completamente STOCK.

Em plano para passar dos 175km/h custa bastante, vai a 172km/h de GPS.
A descer acho que já dei uma vez 185km/h quase a tender para os 190km/h, mas apareceu um 320d colado à minha traseira e borrei-me todo. Felizmente era apenas um Espanhol armado em esperto na A6.
 
tenho um 6Lsport caixa longa e nunca estiquei ao maximo!ja nao esta de origem!em banco deu 263...se der 240 ja ta bom e chega;)
 
Back
Top