Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

gttdi de "90" em recta o ponteiro entrou pelo digital a dentro ficou mesmo direitinho a apontar para baixo deve ter feito uns 235km
 
E em vez de me quereres passar por mentiroso dissesses quanto já deu o teu ? Eu nao quero criar confusão pessoal , deu 250 km/h. E ele nao ia sozinho ia com a namorada ao lado que diz que é verdade.

Qual o mal de dar 250 ?

O carro do meu pai que é mais pesado também já deu 240


nessa casa os carros teem demonio ..
 
tenho o meu a 3 semanas, anda alí com uns problemas nas repro e tal, invenções do gajo do stand. mas 180km com algum esforço
 
Bem tenho o meu FR há cerca de 2 meses talvez de 2006 e ate agora dei 220 Km/h, atenção estava um pouco a subir e nao dei BEM mais porque estava transito, sentia o carro a querer mais pedal........
Um pouco de medo também porque é o meu 1 carro, tenho carta vai fazer 3 mesitos

Abraço

Ps: Se é para dizerem que nao acreditam e nao sei que mais, nem vale a pena comentar. Tambem tenho um Primo meu que com uma 1.4 TDI comigo ao lado que só tem repro que deve andar na casa dos 100 Cv deu 210 também ela de 2006.
 
Bem tenho o meu FR há cerca de 2 meses talvez de 2006 e ate agora dei 220 Km/h, atenção estava um pouco a subir e nao dei BEM mais porque estava transito, sentia o carro a querer mais pedal........
Um pouco de medo também porque é o meu 1 carro, tenho carta vai fazer 3 mesitos

Abraço

Ps: Se é para dizerem que nao acreditam e nao sei que mais, nem vale a pena comentar. Tambem tenho um Primo meu que com uma 1.4 TDI comigo ao lado que só tem repro que deve andar na casa dos 100 Cv deu 210 também ela de 2006.

POWER... sendo de 2006 penso ser com caixa curta... 220km/h e ainda quer mais pedal a subir??? upa upa ta forte esse

Foste premiado com uma FR de 2006 com caixa do aço e motor que péde muito pedal

Parabens =D>=D>=D>
 
Este tópico é só rir xD
Bom, aproveito para participar.

GT TDi 90cv full stock do ano 97, dei 180 de ponteiro a descer e duvido que dê mais lol
 
Eu full stock fiz uma vez 230km/h a passar as bombas da a29 em Vilar do Paraiso sentido Canelas - Espinho para quem conhece, para quem não conhece aquilo desce um bocado e curva também, e já vinha a puxar desde cá de trás quase do inicio da AE, ia na brincadeira com uns cansados, eles carregados e eu full stock, suspensão e tudo, conforme saiu do stand.

Não sei se é bom ou mau, não sei se é uma versão morta ou vitaminada, quem conhecer a estrada e já a tenha feito que me ilucide.

Foi nesta noite, 1º fizemos 4 faixas para um lado e para o outro...

[video=youtube;Ebdu207vGh8]http://www.youtube.com/watch?v=Ebdu207vGh8&feature=channel_video_title[/video]

E foi aqui, só que eu vinha muuuuuuuuuuuuito lá atrás (ainda se vê atrás as luzes amarelas no inicio do video)... :lol:

[video=youtube;-RyJ234mhlc]http://www.youtube.com/watch?v=-RyJ234mhlc&feature=relmfu[/video]
 
Back
Top