Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

6k2 só com repro deu 225 pelo Gps a descer uma grande montanha :)
6 L Fr não stock já fui aos 225 em plano pelo GPS acho que dava mais mas não arrisco :)
 
no meu gt tdi, ainda só dei 140 :D mas tinha um problema na bomba injectora e nao queria arriscar.. mas quando vier do mecanico, vou ver quanto ele dá
 
Nunca na vida um VP caixa de 5 tem caixa mais longa que um FR, são 6 velocidades não te esqueças e em 6ª são cerca de 55km/h por cada 1000rpm. A caixa do TDI 90 é longa para o "mundo" dos VP´s mas não tem qualquer estaleca face Às caixas de 6 velocidades mais recentes.

Quanto ao fazer-se 5000rpm e alegar que não se vai no máximo isso já é outra história que pode ter um resultado dispendioso. eheh

O máximo que fiz foi 4750rpm no meu ex-cupra com caixa longa.
nao sei se é o meu carro que conta mal, o meu 6k2 90cv caixa longa as 1000rpm certinhas passa dos 55km/h tipo 56 ou 57km/h.

pode contar mal, nao ateimo.

no meu ja dei 215km/h a descer. em plano ja dei 195km/h, tudo de ponteiro, gps nunca vi. tbm nao ta stock mas tbm nao tem CARGA lool.

o meu a 130km/h vou as 2400rpm portanto ate as 5000rpm........
 
6j 1.4 tdi 80cv com repro 105cv no dia deu 210kmh a descer claro!descia bem ate!lol mas agora com fuga so da 185kmh:)
amanha ja vai pra tapar buracos!lool
 
Tdi 90cv 230km/h na "recta dos xouriços" sentido porto-aveiro ainda nao ia no corte. 220km/h é o abitual. td de ponteiro claro. :)
 
dá 200 a descer, 190 /195 a plano, a caixa é igual à minha D e a minha dá 200 a descer e +/- 185 / 190 em plano por isso o teu também os dá decerteza

a minha chega bem aos 160 rapidinho, mas depois nota-se que não tem tanto pulmão...
Tenho até boa aceleração, mas ponta, tenho pouca :p
Nunca experimentei a descer...os 160 foi em autoestrada e foi só para fazer umas ultrapassagens...se puxa-se mais, talvez de-se mais um pouquinho, mas foi em pouca distancia.
D's do aço :)
 
Last edited:
no meu ibiza 6k tdi90 j dei 190km/h a direito na recta da IC19 a frente do forum sintra (sentido sintra-lisboa)
e ja dei 225km/h (ponteiro) a subir o viaduto da CREL no ibiza fr carregado com turbo, repro, ic cupra, radiador oleo e gasoleo. posso dizer que um mes depois o dono partiu o turbo...
 
Back
Top