Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

O meu meu a subir da 290.. a descer é que dá 300km/h...
Houve uma altura em que tirava o tapete de baixo do pedal do acelerador e como o pedal descia mais um centimetro ele dava 295 a subir e 305km/h a descer..
Foi assim que entrei para o Exclusivo Clube dos 300
 
O meu, 170 reais em plano (no velocimetro marcava 180) e 180 reais a descer a vir de guimaraes para braga pela autoestrada.
 
O meu meu a subir da 290.. a descer é que dá 300km/h...
Houve uma altura em que tirava o tapete de baixo do pedal do acelerador e como o pedal descia mais um centimetro ele dava 295 a subir e 305km/h a descer..
Foi assim que entrei para o Exclusivo Clube dos 300

Fonix... Ganda makina. Qd la fores outra vez diz para me dar cone. XD
 
É que se nao é, mais parece e se for há um topico criado para esse efeito é que eu rio-me mais com este tópico do que com o tópico de anedotas!!!!!
 
6j pd80
jante 18 + eletronica
(a dexer a CREL lol)
pontahi.jpg
 
Já agora vou deixar o meu contributo desta palhaçada dos quantos kilometros por hora deu o meu Renault clio 1.2 rt de 92 todo num cangalho....fez 180kmh a vir de Fátima......
A ibiza nao sei pois nunca olhei para o quadrante quando puxo....sou maçarico!!!!
 
Já agora vou deixar o meu contributo desta palhaçada dos quantos kilometros por hora deu o meu Renault clio 1.2 rt de 92 todo num cangalho....fez 180kmh a vir de Fátima......
A ibiza nao sei pois nunca olhei para o quadrante quando puxo....sou maçarico!!!!

cmo já li um FR de origem dar 250!!!!ahahahahahahahahah
 
6j recta 190/195 nao dá mais.. a descer nunca tentei =) tem repro até aos 110cv e linha direta.. cansado xD
 
Back
Top