Qual o IQ ideal?

lol...nepia é feito na bomba injectora;)

Cump


Mas parece-me que já li/ouvi algures que dá pra dar uns toques na repro afim de alterar o IQ lido na repro, para depois dar umas marteladas na bomba mais "agressivas" afim de dar ainda mais gasoleo...ou seja enganar a ECU nos valores do IQ...

Mas posso ter percebido mal...
 
Ja ke tamos a falar em motores vp !kom aço !ja alguem altero o ponto da came ?avanço ,atrazo?melhora alguma koisa ?


Ponto da came altera TDI timing...logo não se mexe...eu não(não noto melhoras)

Nota-se sim alterando os º de ADM/ESC so com came:D

Isto é a gasoil não é a gota...gota é outra conversa..TDI é um mundo aparte
 
Ponto da came altera TDI timing...logo não se mexe...eu não(não noto melhoras)

Nota-se sim alterando os º de ADM/ESC so com came:D

Isto é a gasoil não é a gota...gota é outra conversa..TDI é um mundo aparte

Sim eu tenho cam dbillas ,mas sei k nos pd mete se cam e avançam a cam alguns graus ! sei ate d agumas cams kopiadas (dbillas) mas kom a adm avnçada e o escape atrazado !isto nos pd´s e kom algumas melhorias !eu no n meu fiz um carreto para a cam kom peças d carreto d pd ,para assim ser mais facil d afinar !vou exprimentar !
 
Sim eu tenho cam dbillas ,mas sei k nos pd mete se cam e avançam a cam alguns graus ! sei ate d agumas cams kopiadas (dbillas) mas kom a adm avnçada e o escape atrazado !isto nos pd´s e kom algumas melhorias !eu no n meu fiz um carreto para a cam kom peças d carreto d pd ,para assim ser mais facil d afinar !vou exprimentar !


Não te metas nisso migo....ai não se mexe vai ter problemas:whistle:
 
Neste momento tenho o meu IQ a 1mg/r :D
Mas vou subir... Um gaijo para numa operação stop, e ainda aprendem o motor, pelo carro estar aos saltos :rir::rir:

Antes tinha a 3mg/r tava fixe. conforme tenho agora ao sair nao ficou tão bruto, mas em ponta :respect::respect:

cumpz
 
Neste momento tenho o meu IQ a 1mg/r :D
Mas vou subir... Um gaijo para numa operação stop, e ainda aprendem o motor, pelo carro estar aos saltos :rir::rir:

Antes tinha a 3mg/r tava fixe. conforme tenho agora ao sair nao ficou tão bruto, mas em ponta :respect::respect:

cumpz

ao baixares o IQ perdes ponta e ganhas arranque;)

Cump
 
Neste momento tenho o meu IQ a 1mg/r :D
Mas vou subir... Um gaijo para numa operação stop, e ainda aprendem o motor, pelo carro estar aos saltos :rir::rir:

Antes tinha a 3mg/r tava fixe. conforme tenho agora ao sair nao ficou tão bruto, mas em ponta :respect::respect:

cumpz


mas ganhas te mais ponta ao baixares o IQ:eek:??

Cumpts
 
Back
Top