Qual o IQ ideal?

boas malta

Da experiencia que a malta tem qual é o melhor IQ para embolo 11/12mm + race stage2?:whistle:


Cumpts
 
Eu ,a meu ver leva tempo a conseguir alcansar a perfeição.

Normalmente deixo o IQ 4/5 até o hardwear e a eletronica ficar acabada.....tento explorar ao max a mecanica,e peço o melhor trabalho dentro do possivel da parte do chiptuner.

Apartir dai começam os testes com valores mais baixos até axar o valor ideal de maneira a não perde ponta e ganhar certamente uma mais forte saida....

Quanto mais material se teem mais minuciosa fica a afinação!

Mas tambem gostava de ouvir a openião de outros....


Compr
 
A meu ver para preparações " normais " indico sempre na volta das 2mg/r!

sim, mas estamos a falar de carros com alterações e açuuuuu;)

que nada tem a ver com esses 2mg/r

eu agora meti o meu a 5mg/r estava a 3mg/r,e vou testar já sei que altas vou ter com fartura vamos ver se n perdi muito em baixas.



Cumpts
 
Last edited:
boas

Depois da alteração do IQ de 3mg/r para 5mg/r o carro faz menos fumo e pega melhor e faz menos barulho, em andamento noto o carro mais linear e com mais altas em baixas não notei grandes perdas a não ser o fumo que faz bem menos;)

Cumpts
 
Last edited:
E alguem sabe como se ve o IQ e se acerta o mesmo num 6k2, qual o iq ideal para um tdi 90 com repro??
cumps
 
boas ,eu tenho embolo d 11 race2 e electronika stock e ando kom 4,5 \5 d iq
mas ainda ando a afinar a mekanika !para depois xispar !
Ja agora e o ponto d bomba ?qual e o valor k usam ?
 
boas ,eu tenho embolo d 11 race2 e electronika stock e ando kom 4,5 \5 d iq
mas ainda ando a afinar a mekanika !para depois xispar !
Ja agora e o ponto d bomba ?qual e o valor k usam ?


Ponto da bomba não arrisco...TDI timing na linha AZUL,é possivel,valores rondam os 50/55

Abr
 
mas referes-te a que??

IQ ou timing?

Os poucos vp´s com carga andam caladinhos:D...a xegada dos motores PD´s alargou os orisontes....so isso

Aplicado em carros leves melhor ainda....ou seja não tem põe:weedman:
 
timing !
mas os motores vp kom algum material e bem xispados dao mt trabalho aos pd´s !nao se fikam a rir(pd´s) !
força aos vp´s:claque::claque:
 
Iq

mas referes-te a que??

IQ ou timing?

Os poucos vp´s com carga andam caladinhos:D...a xegada dos motores PD´s alargou os orisontes....so isso

Aplicado em carros leves melhor ainda....ou seja não tem põe:weedman:


Boas amigo..


Desculpem perguntar, mas o k é isso .. IQ ?? :confused::confused:
Como se afina isso?

Cumprs.. :respect::weedman:
 
Back
Top