Qual deles?

Em relação ao rendimento axo k é msm psicológico :lol: :lol: pois já exprementei 3 ou 4 vezes o GForce Diesel e a única coisa k noto é o trabalhar do carro + silencioso mas segundo dizem tb dá uma ligeira limpeza aos injectores, em relação ao consumo é a msm treta :wink:
 
Sempre meti Gasóleo Carrefour, nunca tive problemas´, e é mais barato, mas desde k a BP começou com a promoçao de Quartas e Quintas feiras o combustivel é mais barato 5 cent. começei a meter e notei diferença da noite para o dia, 1 diferença k reparei mais foi ao meter as velocidades, com o do Carrefour dava tipo 1 soco ao entrar as velocidades, com o da BP entram muito suavemente, isto num 6k de 97, arranke em frio muito superior, FUMO nao sei, raramente olha pra tras :twisted:

:wink:
 
Eu ja meti de muitas gasolineiras diferentes e nao notei nada de diferença, mesmo assim perfiro dar dinheiro a empresas portuguesas do que a extrangeiras.

Eu notei e muito, daí escrever e deixar o comentário, essa de ah e tal ...a galp é portuguesa, é de rir!! Que eu saiba das únicas coisas k portugal sabe fazer é vinho, de resto é simplesmente um zero à esquerda.
Vou pelo melhor e mais justo, raramente me sigo pelas emoções
 
tiago disse:
Não gosto de GAlp, nem em lubrificantes, nem em liquidos refrigerantes, nem em combustiveis, NADA! Os lubrificantes são muito fracos, muito maus mesmo, tecnologia muito antiga, tudo péssim! O gasóleo é fraquissimo, cada vez k o tenho no carro, o carro não anda (não é k ele ande), mas sinto muitas piorias no motor, e descansem k não sou o único, a pensar assim, tenho pessoas da familia que deixaram de usar galp pelas mesmas razões k eu, carro com falta de força, gasóleo muito seco, enfim...Galp no meu carro só entra pk tenho galp frota, sempre k posso evito Galp.
Da repsol é muito bom, semelhante ao shell, que era sem dúvida o melhor gasóleo do mercado, tanto o normal como o e10, aconselho
nao sei porke falas assim dos produtos galp!!
olha trabalho com productos galp e o meto nos clientes ja tive motores a correr com lubrificantes galp e nunca tive problemas :wink:
 
Back
Top