Qual deles?

Boas...qual dos combustiveis é melhor?
Galp Diesel Normal.....ou Galp GForce Diesel???

É tudo o mesmo ou existem mesmos diferenças??
Qual me aconselham a meter?
 
É uma questão de experimentares... eu quando meti Gforce subiu o consumo quase 1L e não notei melhorias no carro mas há quem se de muito bem com esse gasóleo.

Procura ai pelo fórum que há muitos tópicos sobre isso.
 
Erbium disse:
É uma questão de experimentares... eu quando meti Gforce subiu o consumo quase 1L e não notei melhorias no carro mas há quem se de muito bem com esse gasóleo.

Procura ai pelo fórum que há muitos tópicos sobre isso.

O meu com Gforce tb aumentou o consumo :cry:
 
no 1º depósito o consumo aumenta mas fazem mais km :lol: :lol: é esquisito mas cmg foi assim :?

e agora ando sempre com Gforce Diesel lá dentro :wink:

faço mais kms...ligeiro melhoramento no arranque e menos impurezas no gasoil 8)
 
Não gosto de GAlp, nem em lubrificantes, nem em liquidos refrigerantes, nem em combustiveis, NADA! Os lubrificantes são muito fracos, muito maus mesmo, tecnologia muito antiga, tudo péssim! O gasóleo é fraquissimo, cada vez k o tenho no carro, o carro não anda (não é k ele ande), mas sinto muitas piorias no motor, e descansem k não sou o único, a pensar assim, tenho pessoas da familia que deixaram de usar galp pelas mesmas razões k eu, carro com falta de força, gasóleo muito seco, enfim...Galp no meu carro só entra pk tenho galp frota, sempre k posso evito Galp.
Da repsol é muito bom, semelhante ao shell, que era sem dúvida o melhor gasóleo do mercado, tanto o normal como o e10, aconselho
 
Eu desde que comprei o carro (à 47000 km´s atrás) uso sempre Repsol e estou bastante satisfeito, consumos sempre entre os 5 e 6 litros e um andamento que considero muito agradável...

Agora tenho experimentado o E10+ e pessoalmente ainda não notei nada de especial (tb só atestei um depósito) pelo que à partida voltarei ao Repsol normal! :wink:
 
Gasoleo não sei, mas se a BP meter a mesma coisa no Gasoleo Ultimate que mete na gasosa o teu carro é capaz de ficar mais suave a andar.
 
isso ja foi mais que discutimo a gasolina é toda a mesma vem toda do mesmo lado, é uma obrigação por parte do governo as gasolineiras, isto dito por uma pessoa que tinha conhecimento de causa.

Isso da galp ser tecnologia antiga!!! Vem toda dela.


Eu ja meti de muitas gasolineiras diferentes e nao notei nada de diferença, mesmo assim perfiro dar dinheiro a empresas portuguesas do que a extrangeiras.
 
eu so ponho gasoil da BP.. e possot dizer que em relaçao ao gasoil normal e o ultimate a unica diferença e' q noto o boguinhas mais suave.. por isso alguma diferença há de ter... mesmo q insignificante :roll:
 
Nota-se por exemplo o motor mais suave... mais silencioso. Agora em termos de consumos eu não noto nada a não ser o comsuno na carteira. Em termos de potência, no caso da BP dizem que aumenta 8,5%, não noto nada. Em relação à cilindrada que "aumenta" cerca de 110cc... sem comentários...


Abraços.
 
O meu carro mediu 235 cvs com gasoleo do Leclerc. :lol:

Está tudo dito, não?
A haver diferenças será seguramente no preço e talvez no fumo, mas não tenho certezas no fumo...

O pior de tudo é que fiz mais de 100.000Kms com BP Ultimate e resultados... Zero

€€€€€€ para o lixo!!!!

PS: metam mas é o mais barato que no poupar é que está o ganho. :lol:
 
StepOnIt disse:
O meu carro mediu 235 cvs com gasoleo do Leclerc. :lol:

Está tudo dito, não?
A haver diferenças será seguramente no preço e talvez no fumo, mas não tenho certezas no fumo...

O pior de tudo é que fiz mais de 100.000Kms com BP Ultimate e resultados... Zero

€€€€€€ para o lixo!!!!

PS: metam mas é o mais barato que no poupar é que está o ganho. :lol:
Ora ai esta :wink:
Não é por usar Gforce ou desses assim que vai aumentar a potência,acho eu, é por isso k vou pondo do mais barato :lol:
 
Back
Top