Qual a Velocidade Máxima do teu 6K 1.9d?

Qual a Velocidade Máxima do teu 6K 1.9d?

  • Menos que 160Km/h no Velocimetro

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    59
170 e uns pozinhos :) a descer.... :D

tem pés pequenos, jantezita 14'... e não é bom pensar nos consumos quando acima dos 120... camelo... borracholas.... :whistle:

não tem "mexeriquices".... e conta 171*** km...
 
170 e uns pozinhos :) a descer.... :D

tem pés pequenos, jantezita 14'... e não é bom pensar nos consumos quando acima dos 120... camelo... borracholas.... :whistle:

não tem "mexeriquices".... e conta 171*** km...

acima dos 120??? depende, se for a subir mama 1 bocado, mas em recta e a descer não tem um consumo k s possa xamar borracholas... bebe menos k eu:rir::rir::rir::rir:
 
170 e uns pozinhos :) a descer.... :D

tem pés pequenos, jantezita 14'... e não é bom pensar nos consumos quando acima dos 120... camelo... borracholas.... :whistle:

não tem "mexeriquices".... e conta 171*** km...

o meu kando o entreguei a nova dona tinha 200mil km a puxar a fundo nao passava dos 6.5l aos 100, acho que nao e muito consumo para o carro que é.

continuo a dizer k beeeeemmm puxadinho e embaladinho so consegui dar 180kmh no max!
 
a sdi pode levar 1 box, ai sim fika engraçada!

Andre@sdi xuta parai a esperiencia de fumares a laguna :rir::rir::rir:

Laguna fumadinha!:rir::rir::rir:

É assim com a box a descer passei dos 195km/h, em plano vai aos 185km/h, stock 185km/h a descer e plano 170km/h, mais coisa menos coisa!:whistle:

cumps...
 
Laguna fumadinha!:rir::rir::rir:

É assim com a box a descer passei dos 195km/h, em plano vai aos 185km/h, stock 185km/h a descer e plano 170km/h, mais coisa menos coisa!:whistle:

cumps...

Isso é tudo tanga!:rir:
Olha lá meu andei pela tua terra e não vi o teu xaruto pah!
Ainda tive para ir á GNR perguntar...:D

Abraço
 
Isso é tudo tanga!:rir:
Olha lá meu andei pela tua terra e não vi o teu xaruto pah!
Ainda tive para ir á GNR perguntar...:D

Abraço

Tanga?:whistle: Vens atrás da sdi k já vés se é tanga!:rir::rir::rir:

Fdx, então vieste cá e ñ dizes nada para ñ pagares um copo!:redcard:
Eu k soubesse k tavas cá ñ escapavas de pagar!:axe::axe::finga:

Se quisesses perguntar por mim era na GNR BT, toda a gente me conhece!:weedman:

cumps...
 
na altura k votei, disse k dava entre os 170 e os 180km/h no velocimetro, mas hj a descer na ae foi mto perto dos 200 no velocimetro, e s a recta fosse maior dava + pk tava a puxar. mas tá + mexido k nessa época (tava stock) e tem lá outra vez as jantes 13" em ferro... :whistle:
 
na altura k votei, disse k dava entre os 170 e os 180km/h no velocimetro, mas hj a descer na ae foi mto perto dos 200 no velocimetro, e s a recta fosse maior dava + pk tava a puxar. mas tá + mexido k nessa época (tava stock) e tem lá outra vez as jantes 13" em ferro... :whistle:

mau!!! jantes do açuuuuuu??
 
Tanga?:whistle: Vens atrás da sdi k já vés se é tanga!:rir::rir::rir:

Fdx, então vieste cá e ñ dizes nada para ñ pagares um copo!:redcard:
Eu k soubesse k tavas cá ñ escapavas de pagar!:axe::axe::finga:

Se quisesses perguntar por mim era na GNR BT, toda a gente me conhece!:weedman:

cumps...

Atrás da SDI? Não me parece...Que tu venhas trás do meu raivoso D que não dá os 200km/h já me acredito:finga:
Pois é meu, foi tudo em cima do joelho e não deu para avisar ninguem. Mas haverão mais opurtunidades para isso.
Podes crer que tive mesmo para ir á BT. Ainda dei 2 voltas á rotunda antes de entrar para a auto-estrada, mas depois achei melhor seguir caminho não fossem eles achar que eu era maluco e prenderem me logo ali:D

Abração rapaz
 
Atrás da SDI? Não me parece...Que tu venhas trás do meu raivoso D que não dá os 200km/h já me acredito:finga:
Pois é meu, foi tudo em cima do joelho e não deu para avisar ninguem. Mas haverão mais opurtunidades para isso.
Podes crer que tive mesmo para ir á BT. Ainda dei 2 voltas á rotunda antes de entrar para a auto-estrada, mas depois achei melhor seguir caminho não fossem eles achar que eu era maluco e prenderem me logo ali:D

Abração rapaz

Mais de 200:eek::eek::eek:, só acredito vendo!:finga:

És um grande maluco!:whistle::rir:

cumps...
 
Bem, sem kerer levantar polemicas, no meu konsigo ir ate aos 200 km\h de painel, mas a descer, fazendo uma rpm de +-5300,,,mais ke no limite:eek:
Esta de origem?? nem pensar, mexi na bomba e limitador de curso do acelerador.
Normalmente ,,,,depende dos dias,,,( kentes ou frios ) em autoestrada a direito vou sem problemas aos 185\190 km\h. as +-4900 rpm.
No meu karro, apartir dos 160 os ponteiros das rpm´s e velocidade akompanham-se, kuase ke sincronizadamente.
 
Bem, sem kerer levantar polemicas, no meu konsigo ir ate aos 200 km\h de painel, mas a descer, fazendo uma rpm de +-5300,,,mais ke no limite:eek:
Esta de origem?? nem pensar, mexi na bomba e limitador de curso do acelerador.
Normalmente ,,,,depende dos dias,,,( kentes ou frios ) em autoestrada a direito vou sem problemas aos 185\190 km\h. as +-4900 rpm.
No meu karro, apartir dos 160 os ponteiros das rpm´s e velocidade akompanham-se, kuase ke sincronizadamente.

dd k vi o meu kuase nos 200, axo k é possível...
aki há uns tempos atrás tb andava ceptico como esses larapios k andam no gozo:finga::finga::finga:
mas o meu não tem só mexidas na bomba injectora (débito no maximo), tem + coisas (filtro de cx + cx de ar de um swift gti com puxada de ar - esta cx leva um filtro conico cmo filtro de cx, egr off, catalizador off, colector admissão polido...), mas axo k d tdas a + importante deve ser a jante 13 de ferro. esta faz com k o erro de leitura seja um nico de nada maior, poix mm com os 175/70 r13 (medida do perfil de tractor) e diametro total da roda de 575,2mm, as jantes 14 k la tavam com os 185/60 r14 e fazia um diametro total da roda de 577, faz com k actualmente o velocimetro leia 0,4% mais rapido. mas não é por aí, é mm pelo peso global da roda k diminuiu bastante e ag é + rapido a xegar a velocidades maiores e cmo as descidas não são infinitas... antes arrastava-se + :rir::rir::rir:
mas tb continuo a achar k 1.9D não é para dar ponta, nem a sdi, além de k a sdi deve mamar mto oleo a puxar (a minha 1.9D não mama e a sdi d um conhecido mama bastante)
 
mau!!! jantes do açuuuuuu??

jantes do ferruuuuuuuuuuu

teve de ser... os arrankes são melhores:whistle:

é pena ja ter f****do uma cabeça (colaça) do motor, mas ja la ta outra... nem aconselho ng a por veneno aí na 1.9D para não acontecer o mm k a mim -> arvore de cam partida em 2 sitios e valvolas de escape empenadíssimas (tortas mesmo tortas)...
 
Mais de 200:eek::eek::eek:, só acredito vendo!:finga:

És um grande maluco!:whistle::rir:

cumps...

Se reparares bem no meu post vais ver que eu escrevi "Meu raivoso D que não dá os 200". Portanto não há nada para veres:finga:
Mas olha que a SDI até pode dar os 250, tens é de ter maozinhas para aquilo:whistle: Tou no gozo ctg.
Agora a sério, o meu D a entrar nos Red Line dá os 170 e uns pózinhos em recta mas parece que tem Parkinson. Vai todo a tremer-se:rir:

Abração
 
Back
Top