170 e uns pozinhosa descer....
tem pés pequenos, jantezita 14'... e não é bom pensar nos consumos quando acima dos 120... camelo... borracholas.... :whistle:
não tem "mexeriquices".... e conta 171*** km...
170 e uns pozinhosa descer....
tem pés pequenos, jantezita 14'... e não é bom pensar nos consumos quando acima dos 120... camelo... borracholas.... :whistle:
não tem "mexeriquices".... e conta 171*** km...
a sdi pode levar 1 box, ai sim fika engraçada!
Andre@sdi xuta parai a esperiencia de fumares a laguna :rir::rir::rir:
Laguna fumadinha!:rir::rir::rir:
É assim com a box a descer passei dos 195km/h, em plano vai aos 185km/h, stock 185km/h a descer e plano 170km/h, mais coisa menos coisa!:whistle:
cumps...
Isso é tudo tanga!:rir:
Olha lá meu andei pela tua terra e não vi o teu xaruto pah!
Ainda tive para ir á GNR perguntar...
Abraço
Ja vi uma ibiza 6L SDI com a jante de ferro a bater (faltava um cabelo) nos 200, na descida em Viana (A28)
esse gajo agora so ker fuuume!!Isso é tudo tanga!:rir:
Olha lá meu andei pela tua terra e não vi o teu xaruto pah!
Ainda tive para ir á GNR perguntar...
Abraço
Mais um membro, adiciona sff :weedman:
na altura k votei, disse k dava entre os 170 e os 180km/h no velocimetro, mas hj a descer na ae foi mto perto dos 200 no velocimetro, e s a recta fosse maior dava + pk tava a puxar. mas tá + mexido k nessa época (tava stock) e tem lá outra vez as jantes 13" em ferro... :whistle:
Alguém me diz onde se desliga o limitador? :rir::rir::rir::weedman:
Tanga?:whistle: Vens atrás da sdi k já vés se é tanga!:rir::rir::rir:
Fdx, então vieste cá e ñ dizes nada para ñ pagares um copo!:redcard:
Eu k soubesse k tavas cá ñ escapavas de pagar!:axe::axe::finga:
Se quisesses perguntar por mim era na GNR BT, toda a gente me conhece!:weedman:
cumps...
:rir::rir::rir:ta boaAlguém me diz onde se desliga o limitador? :rir::rir::rir::weedman:
ahaahahah tivest bem agora! :clap::clap:
Atrás da SDI? Não me parece...Que tu venhas trás do meu raivoso D que não dá os 200km/h já me acredito:finga:
Pois é meu, foi tudo em cima do joelho e não deu para avisar ninguem. Mas haverão mais opurtunidades para isso.
Podes crer que tive mesmo para ir á BT. Ainda dei 2 voltas á rotunda antes de entrar para a auto-estrada, mas depois achei melhor seguir caminho não fossem eles achar que eu era maluco e prenderem me logo ali
Abração rapaz
Bem, sem kerer levantar polemicas, no meu konsigo ir ate aos 200 km\h de painel, mas a descer, fazendo uma rpm de +-5300,,,mais ke no limite
Esta de origem?? nem pensar, mexi na bomba e limitador de curso do acelerador.
Normalmente ,,,,depende dos dias,,,( kentes ou frios ) em autoestrada a direito vou sem problemas aos 185\190 km\h. as +-4900 rpm.
No meu karro, apartir dos 160 os ponteiros das rpm´s e velocidade akompanham-se, kuase ke sincronizadamente.
mau!!! jantes do açuuuuuu??
Mais de 200, só acredito vendo!:finga:
És um grande maluco!:whistle::rir:
cumps...