Qual a tua suspensão?

barra AA, sinoblocos cupra e weitec gt sem afinadores atrás.

tirando o problema do "chiar" no meu caso os coils são 5*
 
Ibiza 6L Sport 130cv :

- molas H&R + Bilstein B8 (montados á uma semana)
- Sinoblocos Cupra
- Barra AA SeatSport

A nivel de rebaixamento bem mais baixo do que estava á espera. A nivel de conforto mto bom a nas pequenas irregularidades, empredrado.... nas crateras...é o que podem imaginar
 
ibiza cupra 2
suspençao regulavel em altura e dureza da spax ( nao sei se conhecem )
nao ta muito duro a curvar é 1 maravilha atraz nao passa nenhum dedo a frente tive que subir 1 pouco pk ja me roçava nos gaurda lamas
 
Boas pessoal, vou ser agora um bocado exigente!
A minha suspensão deu o berro, anda a fazer barulhos, o carro está instavel, noto isso de noite com as luzes ligadas, em estrada plana certinha as luzes nao se mantem direitas, estão sempre aos saltinhos.. Mas o principal é mesmo o Toc Toc e o meu mecanico diz que so metendo 4 amortecedores novos é que acaba o barulho (como já expliquei noutro topico).
O meu objectivo é baixar um bocado o carro mas nada por aí alem, uma coisa muito soft, e quero manter o conforto (por o que li parece um bocado dificil, mas pelo menos manter o que já tem). Queria saber que suspensão (amortecedor e mola) me aconselham por, queria uma coisa nao muito cara, uma coisa boa em termos de qualidade preço! Que me aconselham pessoal!?

Um abraço
 
Boas pessoal,

Já mexi na minha suspensão e como tinha dito aqui ao pessoal da zona venho aqui deixar o meu feddback..

A nível de conforto está 5* mm, é claro k n é nenhum mercedes(lol), mas sente-se muito menos as pancadas secas!
A nível de performance em curva, nada a ver mm, já não tenho aquele baloiçar do carro, muito mais estável.. Também tenho a dizer k devido ao facto de ter os amortecedores antigos estragados noto mais a diferença..

Para quem quer rebaixar muito o carro também são muito porreiros, pois permitem muito rebaixamento..! Muito mm..

Para o pessoal k tinha falado comigo sobre os coils, alguma coisa PM..


Abraço
 
Qual é a média de kms q os coils fazem com eficácia?40 000kms? 80 000km? 120 000kms? E depois carregam-se? Ando tentado em comprar mas tb n sei o q comprar.
Tenho barra a.a. e suspensão de origem e o carro está seco e instavel em demasia pro meu gosto...
 
Cupra II:

Coils Weitec hicon GT bastante satisfeito com o comportamento do carro e preço nem se fala:D


IS200:

Kit TTE comportamento é fenomenal e conforto é como se estivesse stock
 
Cupra 6K2 1.8 20vT

Molas Eibach 30mm ( a 1mm do chão a entrar em casa)

Kony Sport frente 90% dureza atrás 50%

casquilhos powerflex na frente e barra AA

muito estável até ao limite dos pneus e jantes de origem :p:p:p (limite para já só mesmo a estrada):twisted:

confortável QB em estradas com piso degradado ou chamado vulgar paralelo (pena os carros do estado nunca por lá andarem)

brevemente jante 17" pneu 205 Brigstone E050
 
boas pessoal, recentemente comprei um ibiza 6l e gostaria de mudar de molas só que não sei bem quais comprar e tamanho.
Tenho jante 17 no carro e queria mais ou menos 2 dedos de espaço.
quais compro ? Obrigado.
 
Back
Top