Qual a durabilidade do motor 1.4TDI 70;75;80

Estado
Not open for further replies.
O meu manco é o de 75cv -> 2005 -> 244 mil km com repro há 80 mil km, só a caixa de direcção se foi, e o turbo tá a acusar qualquer coisa agora, de resto sempre a andar ;)
 
Actualizo , vendi o meu 6L com 260 000 impecável , nada a assinalar, tenho um 6L de cinco lugares 1.4 TDI de 75 CV com 212 000 , nada a assinalar , e comprei agora mais um 6L comercial , 1.4 TDi de 80 CV com 120 000 , nada a ssinalar .
 
Alem do ibiza 1.9 tdi tenho uma skoda 1.4 TDI com 160 mil, carro comercial para trabalho num supermercado, para ja esta impec, as vezes e com cada carga em cima do bicho. E um motor fiavel, a unica coisa que me posso queixar foi o radiador do oleo que furou. depois disso ja fez mais uns milhares :p
 
Na minha opinião os melhores são os de 75cv,mesmo carregados aguentam muita porrada...

1.4 tdi 75cv amf 2002 210.000km eletronica a 20mil 140cv turbo de origen , so da problemas de deposito ... ta sempre a acender uma luz de avaria amarela dentro do carro lool
 
Com esse espanto todo não parece loool

Epah para te ser sincero nem sei porquê na altura que tinha o meu manco carregado fui gastar €€€ a trocar o turbo se com o de origem quase conseguia tirar o mesmo...que diz eu diz o resto do pessoal que anda a carregar mancos que andam a deitar €€€ fora.
Não tenho nada contra o teu manco ter 140cv com turbo de origem mas quem conseguiu isso fez um milagre de Fátima :D
 
Epah para te ser sincero nem sei porquê na altura que tinha o meu manco carregado fui gastar €€€ a trocar o turbo se com o de origem quase conseguia tirar o mesmo...que diz eu diz o resto do pessoal que anda a carregar mancos que andam a deitar €€€ fora.
Não tenho nada contra o teu manco ter 140cv com turbo de origem mas quem conseguiu isso fez um milagre de Fátima :D

nem todos acreditam no mesmo deus , para quem nao acredita nao tenho nada a esconder "graças a deus" tou bem servido com o meu turbo de origem e com a cavalagem tirada , se calhar a diferença nao esta na troca de turbos mas sim no chipador enquantos alguns nao sabem mais que fazer e para tirar cavalos mandam os clientes carregar , outros procurarm tirar melhor partido das coisas que la estao ...

mas é como te digo chamase renato costa e tem casa aberta , se quiseres pasar la um dia para conviveres com os "pastorinhos" estas a vontade certamente seras bem recebido loool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top