Quais destes pneus aconselham ?

pilot sport

posso dizer que ja experimentei varias marcas de pneus e nada é parecido sequer com os michelin pilot sport. tem uma aderencia fora do normal e para ja têm durado bem (40000km). é pena que sao descontinuados e os novos pilot sport 2 ou os pilot exalto 2 nada têm a ver com estes. agora tambem tou a comecar a pensar em comprar 4 pneus e acho que vou optar pelos avs sport. SEGURANÇA ACIMA DE TUDO...
 
Fui hoje meter os goodrich, vamos la ver quanto tempo duram :)

Só andei 5 minutos com eles e foi logo com uma bela chuvada em cima ...

Obrigado pelas opinioes.
 
Em relação ao goodrich que meti, tou a gostar bastante deles em relação aos turanza er30. Não tenho mais nenhuma base de comparação mas noto uma diferença consideravel em termos de aderencia em seco. Andei com eles em chuva no dia em que os meti mas foi pouco tempo.

Em determinadas curvas em que sentia o carro fugir sempre um pouco com os turanza, agora a maior velocidade o carro fica agarrado ao solo.

Em arranques o Controlo de tração liga agora 1/3 das vezes.

Só espero que durem um tempo considerável, embora quanto mais agarram mais puxamos por eles ... menos tempo duram ... ](*,)
 
Ontem lá fui eu por mais 2 PE2!

Já lá tinha o conjunto, mas 2 já estavam prontos para o lixo. Não vacilei e comprei mais 2...

Muito bom compromisso perfomance/durabilidade!

Aconselho...
 
Boas, como ja tinha referido, tinha no meu carro michelin pilot sport e achei que sao pneus fenomenais mas visto que sao descontinuados e substituidos pelos pilot sport 2 que sao assimetricos, ia optar pelos yokohama avs sport mas como me disseram maravilhas dos bridgestone re720 " thanks Bad Ibiza Boy", decidi optar por estes e estou completamente satisfeito pois sao optimos em piso seco e á chuva, principalmente intensa devido a estes ultimos dias, aderem que é um espectaculo.
A nivel de ruido nao notei grande diferença para os pilot sport...

cumps
 
Back
Top