Quais destes pneus aconselham ?

Boas,

Tenho um ibiza 1.9 tdi 130cv van (pneus 205/45/16)

Tou indeciso entre os seguintes modelos de pneus, quais aconselham ?

Continental Sport Contact2
Michelin Pilot Exalto 2

Gostava dos bridgestone Potenza RE720 mas parece que não ha nas medidas acima referidas. Ha alguns da bridgestone que substituam os S03 pro meu carro?

Os GY Eagle F1 GSD-3 eram os pneus que eu queria, mas fazer a via do infante (algarve) todos os dias, nao deviam durar um mes :) Os modelos que mencionei em cima tb devem durar pouco tempo, mas tava a procura de um meio termo entre performance e durabilidade.

Obrigado.
 
Boas,

Tenho um ibiza 1.9 tdi 130cv van (pneus 205/45/16)

Tou indeciso entre os seguintes modelos de pneus, quais aconselham ?

Continental Sport Contact2
Michelin Pilot Exalto 2

Gostava dos bridgestone Potenza RE720 mas parece que não ha nas medidas acima referidas. Ha alguns da bridgestone que substituam os S03 pro meu carro?

Os GY Eagle F1 GSD-3 eram os pneus que eu queria, mas fazer a via do infante (algarve) todos os dias, nao deviam durar um mes :) Os modelos que mencionei em cima tb devem durar pouco tempo, mas tava a procura de um meio termo entre performance e durabilidade.

Obrigado.

Os F1 do meu carro são trocados a cada 10.000 - 15.000 km (a cada 3 meses +-)..:rolleyes: Os Potenza acho que duram mais alguns km.
 
Pirelli PZero Nero...:cool:

Também andei a ver na altura muitas opções para o mesmo carro, e decidi optar por estes, e digo-te... não estou nada arrependido. ;) Além de que consegues preços muito bons nestes enquanto nos que referes a história é outra, e olha que Os PZero não ficam atrás desses.
 
boas pessoal..

pois...tas com o mesmo problema q eu..tb tenho q meter 2 pneus novos a frente...andei a ver dos re720 mas a medida foi descontinuada...nessa medida da marca Bridgestone só consegues ou os Turanza Er30 ou os Er300...tens tambem a bom preço e pelo q tenho ouvido falar os Toyo Proxes T1-R...ou entao os Pirelli Pzero Nero.
Já agora,pessoal q tenha estes pneus dê a sua opiniao sobre os mesmos...

abraço
 
Obrigado pelas respostas pessoal.

Pois, em relação ao 720, pelo menos na oficina onde fui o homem não conseguiu encontrar nas medidas 205/45/16.

Vou procurar em outros sitios e vou perguntar os preços dos Pirelli PZero Nero

Neste momento tenho os Turanza Er30, apesar de nao ter base de comparação (ainda nao meti outro modelo) não gosto muito deles, duram bem mas ...

Esses toyo tb duram assim tao pouco ?

Ninguem tem os michelin exalto 2 para dar a sua opinião ? Na oficina falaram bem deles e o preço era dos mais baratos entre os que descrvi em cima por isso tou um pouco de pe atras.
 
Boas,

Tenho um ibiza 1.9 tdi 130cv van (pneus 205/45/16)

Tou indeciso entre os seguintes modelos de pneus, quais aconselham ?

Continental Sport Contact2
Michelin Pilot Exalto 2

Gostava dos bridgestone Potenza RE720 mas parece que não ha nas medidas acima referidas. Ha alguns da bridgestone que substituam os S03 pro meu carro?

Os GY Eagle F1 GSD-3 eram os pneus que eu queria, mas fazer a via do infante (algarve) todos os dias, nao deviam durar um mes :) Os modelos que mencionei em cima tb devem durar pouco tempo, mas tava a procura de um meio termo entre performance e durabilidade.

Obrigado.

Fica com os continental, são bons pneus e tem um preço em conta, andam na mesma linha dos dunlop, tem uma borracha ligeiramente rija mas não se desfazem em dois tempos.
 
boas! eu tive os pilot exalto 2 e agora tenho os s03 e acho os 2 bastante bons.. notava que os michelin chiavam menos nas travagens e o ruido de rolamento era bastante inferior!!

oficialmente, os pneus que substituiram os s03 sao os RE050A.

PS: se tiveres interessado nos S03 Pole Position em 205/40/r17 arranjo-te a pouco mais de 500€..

cumprimentos,
 
Eu tb ando a ver pneus para mim... ja fui a varias casas de pneus e recomendaram-me Eagle F1 e Continental Sport Contact2.

Mas pela minha experiencia com os Eagle F1.. vão.se rapidamente.

Sou capaz de experimentar Continental...
 
Off-Topic:

AKEBUENO - se quiseres toyo ou outra marca a muito bons preços vem ca abaixo :) Akele rapaz do Leon FR abriu uma casa venda pneus, replicas de jantes a excelente preços.montagem e calibragem... nao perdes nada!
 
Fui hoje perguntar preços numa oficina em Faro.

Continental Sport Contact2 - 139€
GY Eagle F1 GSD-3 - 157€
bridgestone ER300 - 172€
Michelin Pilot Exalto 2 - 138€

Tudo com montagem, calibragem, etc ...

Os continental sao V (240km/h) e não W, acham que ha problema? O ibizaviao dá quase isso :)

Se calhar vou pros continental. Esqueci-me de perguntar o preço dos Pirelli PZero Nero ...
 
Off-Topic:

AKEBUENO - se quiseres toyo ou outra marca a muito bons preços vem ca abaixo :) Akele rapaz do Leon FR abriu uma casa venda pneus, replicas de jantes a excelente preços.montagem e calibragem... nao perdes nada!

Torres vê aí para mim sff se puderes 195 50 15 (s03 se ele arranjar, duvido) f1, ou toyo! Sff, ou então dá me o contacto dele abraço
 
Fui hoje perguntar preços numa oficina em Faro.

Continental Sport Contact2 - 139€
GY Eagle F1 GSD-3 - 157€
bridgestone ER300 - 172€
Michelin Pilot Exalto 2 - 138€

Tudo com montagem, calibragem, etc ...

Os continental sao V (240km/h) e não W, acham que ha problema? O ibizaviao dá quase isso :)

Se calhar vou pros continental. Esqueci-me de perguntar o preço dos Pirelli PZero Nero ...


Os PZERO Nero andam na casa dos 100/105 Euros/Pneu
 
Eu tenho uns PE2 no meu carro e estou super satisfeito. Tem um bom compromisso performance/durabilidade, tanto que está a precisar de levar mais 2 e vai ser do mesmo...

Já tive uns S03 e são sem dúvida superiores a curvar, travar etc.. Mas gastam-se muito mais rápido.

Portanto acho os PE2 uma boa opção. Quanto a comparar com os Continental, não posso pois nunca tive...
 
Back
Top