quadrante da gttdi em d de 94

Tópico em 'Alterações' iniciado por xxlgarcia, 22 Jan 2013.

1. professor

professor

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    estou para ver o que vai sair daqui... lol
    garcia, não me leves a mal mas depois também queria ver a factura de mão-de-obra, sensores e cablagem trocada para conseguir por isso a funcionar. obviamente tudo acaba por dar, mas não é plug-and-play, e neste caso para um quadrante de um gttdi para um 1.9D (ainda por cima analógico) há muito, mas mesmo muito trabalho a fazer...
    sinceramente vou passar a nem escrever mais sobre estas situações no forum, pois acabo por ser sempre o "mau da fita" ou o que gosta de "encalhar"... nestes casos vem sempre alguém que não paga mão-de-obra ou que tem amigos a fazer-lhe favores de borla a dizer que dá... e o pessoal aqui até gosta é de gastar €€€ com fartura. carreeeeeeeeeega!
    abraços a todos

2. xxlgarcia

xxlgarcia

11 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas hugo td bem ctg?
    N é preciso ficares assim migo, o quadrante da gttdi se desse sem fazer grandes invensoes montava se.
    Eu pensava que fosse mais facil, mas senao esta mod fica para tras e bota para a frente noutras coisas.
    E pena no forum nao haver mais gente a explicar e ter vontade de explicar a quem n sabe, desde ja um OBRIGADO a tds aqueles que tem me tirado as duvidas ate agora.
    um abraço

3. crex

crex

14 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3
    o Professor ja disse tudo.... e para quem quer tudo explicado é quase impossivel porque ninguem conhece uma cablagem completa de um carro, nem cada função de cada fio, ainda para mais sistema analogico versus digital.
    Por isso tecnicamente é quase impossivel de se fazer...

4. crisGT

crisGT

15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    eu já falei com ele , e ele diz que já comprou o quadrante assim, pronto a aplicar na carrinha mas pelo que ele me disse o antigo dono demorou meses a po-lo funcional, mas era técnico de electrónica, a mão de obra foi toda feita por ele, tanto que ele chegou ao fim e vendeu o quadrante por 120€ foi caro, mas é como ele diz, cheguei ao fim e foi só tirar um e por outro

5. professor

professor

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    lol, imagina isso de mão-de-obra... eu na brincadeira falei com um electricista daqui que disse que em principio conseguia por isso a funcionar em 2 dias... talvez mais, mas precisava sempre de 2 dias... Assim, para transformar as fichas de um quadrante de forma a dar num carro que tinha analógico, as contas só de mão-de-obra seriam (no mínimo): 2x8x25 = 400€... a isto junta o preço de um quadrante gttdi e eventualmente um ou dois sensores... boa sorte aos aventureiros! :rir: :rir:

6. crisGT

crisGT

15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    e mesmo assim eu não dava 120e por um capricho desses, na minha opinião não vale apena, pois acho um absurdo, mais vale mudar só os fundos, e pintar os ponteiros de laranja, se for bem feito, fica basicamente igual

7. professor

professor

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    isso sim, já me parece uma ideia mais racional.
    cumps

8. pipokatdi

pipokatdi

14 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    eu ja tive uma 1.9d de 95 e apliquei um quadrant da gt tdi so k as rotaçoes nao trabalhavam ,mal ponha a trabalhar ficava nas 5.500rpm, foi a sucata buscar um alternador de uma tdi e ficou a funcionar 5 estrelas ,
    o alternedor dos 1.9d trabalham com 120amp,e os dos tdi trabalham com 90amp dai as vezes nao funcionar

9. professor

professor

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    tu no alternador do 1.9D também podes ligar, mas as rotações não são tão fiáveis com uma ligação a um alternador como a um sensor de impulsos de uma bomba injectora...

10. PK?

PK?

15 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    só uma questao, o sensor de impulsos de que falas nao é o que está no bloco junto ao respiro? é que a bomba nao tem nenhum sensor de impulsos. a cambota tem um prato aparafusado onde esse sensor de impulsos faz a leitura.
    eu de um ibiza td fiz um tdi, o quadrante já era todo digital e ficou o mesmo quadrante com a electronica tdi e trabalha tudo.

11. professor

professor

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    o sensor de impulsos encontra-se na bomba injectora no meio dos 4 tubos que vão dar aos injectores. nem todas as bombas têm esse sensor. as que não têm, tem lá um parafuso no lugar do sensor.
    cumps

12. PK?

PK?

15 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    ah bom, a minha bomba tem um parafuso aí que por acaso foi substuido agora porque a bomba foi levar um bocadinho de carga e aproveitou se e levou mais umas coisas que precisava, esse parafuso é conico e tem um orring que o homem me disse que tem de levar sempre novo sempre que as bombas sao completamente reparadas.

13. PK?

PK?

15 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    o orring é obvio que tinha de levar mas o parafuso tambem porque faz uma vedaçao manhosa e o orring fica cá mais fora da bomba.

14. A.Ricardo

A.Ricardo

26 Mar 2021
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas; tenho um ibiza D de 09 de 94 sou o 3 dono por oque não sei se trazia quadrante com conta kilometros analogico o digital mas quando o comprei vinha com conta kilometros analogico so que nao conta os kilometros o conta rotaçoes e a velocidade funciona as vezes quando esta muito calor nao funciona logo nem conta rotaçoes nem velocidade que me aconselham ?
    desde ja obrigado a quem me possa ajudar
    Cumps e bons kilometros

15. XbetSully

XbetSully

18 Ago 2021
    Gostos Recebidos:
    0
    The rating of certain bookmakers is compiled fascinating into account a variety of criteria - this is noted, safety, resolving disputes with players, payment speed, availability, assessments of real users, and a license. All right bookmakers operate legally at the mercy of a document from the Federal Assess Maintenance and be advantageous the shin-plasters won in a favourable manner. In India, remote portals are over blocked because they are underneath the prerogative of another country. Indian gamblers are advised to pick out an solemn bookmaker. User rights will-power be protected near Indian law.

Be guided and carefully reflect on the players' reviews upon the bookmaker 1xbet apk download for android. Safe bookmakers every time own definitive ratings from gamers and a capital reputation. Verified bookmaker sites take paramount positions in the ratings. Sports betting sites provender knowledge on a proper to platform. Check what function the bookmaker takes in the top. The higher the rating, the more upon the players have.

How is the rating of repository betting sites formed?
    The most safe bookmakers are an instructive list. The book includes the crown, sportswoman reviews, aggregate comments, and relevant links. Top bookmakers are classified according to the following characteristics: Conditions - each bookmaker has particular options in compensation synergy in search players. It is recommended to consider in squad the vital rules and regulations of the playing field. Next, the consumer selects the set aside conditions in the course of working with the bookmaker. A user-friendly interface is an noteworthy criterion after evaluating a bookmaker's club.

For the convenience of players from India, Russian is supported on numerous portals. Rating - is formed from the general status be known of the fraternity, the availability of a commission and speculator feedback. Trained gamers' evaluations improve beginners opt reliable and innocuous betting shops. Odds - height payout rates also upset the overall rating of the online establishment. After the speculator has accepted the owner bargain, you should analyse the bookmaker's odds. Each event has its own coefficient. Bookmaker companies 1xbet android app fix up with provision gamers with worthwhile earning opportunities based on their calculations.

Partilhar esta página