Quadrante 6l

Dizes o Sport mas o de 4 manómetros certo? É que o dito "problema crónico", surge apenas nos de 6, como o meu. Estou correto?
O senão nem está no preço. Pura e simplesmente não os vejo sequer. Sucatas/Internet, não encontro. E quando encontro, trata-se do quadrante do manco.
Quanto a ser barato ou caro, o quadrante do FR na marca, com serviço feito + programação, falam-me em 400€ mais ou menos.
Quanto a usado, nunca vi à venda. Tirando anúncios antigos que circulam pela net, a rondarem os 150€.

Sim do sport mas de 4. O problema é os de 6 que dão,é feitio já.

Pois mas eu fiz a minha festa pelo preço de um quadrante de um fr,quandrante mais programar o IMO.

É uma questão de procurares,se souber de algo mando-te PM. Mas o melhor é mesmo sucateiras pela net é dificil.
 
Sim do sport mas de 4. O problema é os de 6 que dão,é feitio já.

Pois mas eu fiz a minha festa pelo preço de um quadrante de um fr,quandrante mais programar o IMO.

É uma questão de procurares,se souber de algo mando-te PM. Mas o melhor é mesmo sucateiras pela net é dificil.

Pois, já deu para perceber que é crónico.
Tiveste sorte :p
Obrigado pela ajuda.

Abraçada
 
deve ser mesmo disso que ele anda a procura .
ja vi alguns no olx , procura mesmo por aqueles ibizas fr que são para peças que no olx tem vários
 
És do norte?

Sou, Vila do Conde


Ui.. é isso mesmo :p
Vou ver quanto é que o moço quer :p

deve ser mesmo disso que ele anda a procura .
ja vi alguns no olx , procura mesmo por aqueles ibizas fr que são para peças que no olx tem vários

Por acaso já tinha pesquisado no olx mas o sistema de pesquisa é meio manhoso.
Só tinha encontrado anúncios já antigos.
 
Junta te ao clube. O meu morreu o conta rotações e o contador da gota.
Mas para já vai andar assim... os quandrantes de 4 não são fáceis de arranjar. E para meter novo, tenho de cometer uma loucura. 400€
Boa tarde amigo. Eu noutro dia fiz uma pesquisa e logo me apareceram alguns quadrantes de 4 manometros a pesquisa fiz no google mas o sitio onde estavam a venda era no olx..
 
Amigo tal como disse em cima,isso com o tempo vai morrer de vez e o o carro vai deixar de pegar devido ao IMO que vai activar e não reconhece a chave.

O melhor é arranjar um de 4 manometros usado e depois falas comigo que dou-te o contacto do rapaz que me fez isso,é daqui do fórum é impecável.

Eu na altura também andei bastante tempo como tu,mas depois descobri esse rapaz e nada haver.Eu com 160€ meti o quadrante e programei.Tivesse eu a sorte na altura de alguém me ajudar,que fartei-me de postar aqui a mesma coisa e pouca ajuda recebi.
Ja fiz a experiencia e desliguei a bateria e deu resultado mas eu sei que nao vai resolver o problema para sempre.. O rapaz que te resolveu o problema de que zona é?
 
Com o tempo vai piorar e vai acabar por morrer.

Para não ter mais chatices de futuro o melhor é meter um de 4 manómetros mas tens que arranjar alguém para te programar o IMO.

Se precisares diz e dou-te o contacto do rapaz que me fez isso,ele é daqui do fórum.

Amigo o teu contacto de que zona é?
 
boas. ando com um problema parecido desde sabado que teve aquela onde de calor brutal pelo algarve. por vezes deixa de dar a tempratura estrior e nao marca nada de gasoleo. e derrepente quando lhe da na cabeça liga e começa a funcionar. tambem tenho o quadrante de 6 manometros. sera as soldas tambem?
 
boas. ando com um problema parecido desde sabado que teve aquela onde de calor brutal pelo algarve. por vezes deixa de dar a tempratura estrior e nao marca nada de gasoleo. e derrepente quando lhe da na cabeça liga e começa a funcionar. tambem tenho o quadrante de 6 manometros. sera as soldas tambem?

Sim é .

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
boas. se for soldas frias pode dar para reparar. se kizer posso tentar dar-lhe um jeito nisso..
sou da feira

Cumps
 
Back
Top