Esta mudança está a fazer confusão a muitos entusiastas da honda, inclusivamente a mim, no entanto quando estive na sede da honda, e no centro de desenvolvimento, no japão, percebi que eles estão correctos
a era que todos adoravamos teve o fim, eles estão a ser pioneiros em algo novo, algo diferente, eu tenho um crx e um s2000, o crx têm tecto abrir, vidros Elec. e AC, e saiu 10 anos antes do cup e do gti, com mais 10 cv, o motor do S que debita 120cv/litro, foi durante vários anos o motor atmosferico com mais cavalagem especifica...
Os contrutores de automoveis têm 2 hipoteses, insistir e aperfeiçoar a tecnologia já existente( alemães) e continuar a decrescer quotas, ou criar um novo mercado e aumentar quotas...
na minha perspectiva os type r são um grande investimento da marca, para manter os valores de marca, pois por cada type R , devem se vender 10 000 jazz´s/civics...isso é faz mexer a industria
Como é que eu posso ficar triste de já não fazerem hondas como antigamente, se mesmo que lançassem um bom type R eu não o ia comprar, bem como 98% dos compradores de automoveis...