promocao castrol edge turbo diesel 5w40 para PD

[FCS]alfamax;1619886 disse:
Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.

Nem mais! Tudo o que seja óleos, tinta e etc é assim.
 
oleo Castrol Edge turbo diesel 5w40 é em bidon de 5l...a promoção da bué barato.....mas ja fiz a minha...:cool:

EDGE de 5l? No JUMBO é de 4Litros, o de 1L custa €19.99 ... fazendo as contas pro seat fica tudo em €49.89 .... com mais €5.00 tem o liquimoly e já trocado e tudo.
Aliás, vê o descabimento dos preços, 1L €19.99 e 4L €29.90 ... quer ver que 3 litros são de oferta? :)
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1620438 disse:
EDGE de 5l? No JUMBO é de 4Litros, o de 1L custa €19.99 ... fazendo as contas pro seat fica tudo em €49.89 .... com mais €5.00 tem o liquimoly e já trocado e tudo.
Aliás, vê o descabimento dos preços, 1L €19.99 e 4L €29.90 ... quer ver que 3 litros são de oferta? :)
Abraço.

Por quanto é que vendes só o oleo alfamax?
Abraço
 
[FCS]alfamax;1619886 disse:
Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.

es capaz de ter razao....quando os preços sao assim muito baratos um gajo desconfia...vai na volta foi pkausa desse oleo que tinha as touches em mau estado aos 74 mil km
o mesmo se aplica por exemplo a outro tipo de materiais...o barato sai caro
 
[FCS]alfamax;1620438 disse:
EDGE de 5l? No JUMBO é de 4Litros, o de 1L custa €19.99 ... fazendo as contas pro seat fica tudo em €49.89 .... com mais €5.00 tem o liquimoly e já trocado e tudo.
Aliás, vê o descabimento dos preços, 1L €19.99 e 4L €29.90 ... quer ver que 3 litros são de oferta? :)
Abraço.

Eu cumprei o meu oleo em bidon de 5l....e o de 1 litro é 12 euros e qualquer coisa...se o oleo ta barato é porque o hypermercado decidiu assim em grandes quantidades têm mais venda....daí lhe vem o lucro...o oleo é o mesmo que dos outros bidons mais caros..não é por ser barato que logo tem agua dentro ou qualquer outra coisa...:)
 
mt sinceramente nao acredito mesmo nada nessa conversa dos oleos vendidos nos supermercados serem entre aspas, contrafeitos...
mas cada um acredita no que quer...
por acaso, depois de ler estas ultimas mensagens deste topico fui comparar uma embalagem que tinha em casa do mesmo oleo mas comprado anteriormente numa casa da especialidade com este novo oleo que comprei no jumbo...
posso dizer apenas uma coisa, a olho nu sao exactamente iguais! a mesma cor, a mesma viscosidade, o mesmo cheiro, tudo!
mas posso ter tido azar e na casa da especialidade tb me terem vendido oleo do jumbo! (ou nao!...)
 
[FCS]alfamax;1619886 disse:
Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.

Se não fazias pub, morrias! ;)

Conheço quem comprou o óleo, comparou-o com o que tinha em casa, comprado em casa da especialidade e eram exactamente iguais.
Quem quiser aproveitar a promoção, não pensem duas vezes!
 
Viva,
Não comprem as minis no hiper, porque é de qualidade inferior...

Inté

Se não fazias pub, morrias! ;)

Conheço quem comprou o óleo, comparou-o com o que tinha em casa, comprado em casa da especialidade e eram exactamente iguais.
Quem quiser aproveitar a promoção, não pensem duas vezes!

É assim pessoal, quem quiser aceitar a minha opinião muito bem, quem não aceitar muito bem tb até pq o carro não é meu... agora não gozem com as opiniões dos outros , ok?
Abraço.
 
Não se trata da qualidade do óleo, pode é estar à mais tempo engarrafado
Vês a data na embalagem
[FCS]alfamax;1621641 disse:
É assim pessoal, quem quiser aceitar a minha opinião muito bem, quem não aceitar muito bem tb até pq o carro não é meu... agora não gozem com as opiniões dos outros , ok?
Abraço.
Não foi uma opinião k deste mas sim um comparativo k tu fizeste...como outros users já o fizeram.
 
[FCS]alfamax;1621641 disse:
É assim pessoal, quem quiser aceitar a minha opinião muito bem, quem não aceitar muito bem tb até pq o carro não é meu... agora não gozem com as opiniões dos outros , ok?
Abraço.

Eu não gozei com a opinião de ninguém. Tens a tua, eu tenho a minha, baseada em factos de quem a comprou.
Quanto ao facto de fazeres pub, se levaste isso no gozo, é contigo! ;)
 
uma cena que voces não sabem dos hipermercados, como eles compram em grandes quantidades, os fornecedores entregam alguns de borla. tipo, compras 5 paletes e levas 1 palete de borla. é essa palete que eles vendem mais barato. porque se reparerem, a data acaba no dia x, mas de uma semana antes esgotar essa palete já nao vendem, pois esta esgotado... mas eles têm em stock as embalagens mais caras e nao as colocam a esse preço senão ficam a perder... e 1 palete que lhes custou 0€ façam as contas aos lucros que da... quam fala em oleo fala no resto dos produtos
 
eu aproveito sempre estas promoçoes desde que tenho carros, volta na volta o jumbo faz promoçoes loucas aos oleos e compro logo uns 3 garafoes. alias, nunca meti num carro meu sem ser de la. ehehe. nao digo que o oleo nao possa ser do refugo.... mas nunca tive problemas. tive sim problemas quando comprei numa loja da especialidade uma garrafinha de slick 50, em 2mil km matou-me as tuches. por isso é que eu digo, fugimos de um lado somos caçados no outro.
 
Boas amigos tambem nao me querendo esticar muito na conversa comprei na sexta feira no jumbo esse oleo castrol 5w40 comprei uma embalagem de 4l porque esse oleo seja no jumbo seja onde for so ha de 1l ou de 4 l entao é assim eu so comprei esse oleo para repor o nivel de oleo no motor porque é assim para quem mexe em carros e nao em quem manda mexer sabe do que estou a falar uma pessoa que esteja habituada a mudar o oleo e esteja habituado a usar este oleo assim que abre a embalagem do oleo que é comprado no jumbo ve logo A OLHO NU a diferença de viscosidade é enorme o do jumbo parece agua.... isto visto mesmo a olho NU...como disse eu uso-o para repor o nivel quando é preciso para isso é bom, agora para uma mudança de oleo nao a fazia...

Mas como tambem ha aqui pessoal que vai fazer a mudança e teem de comprar mais um litro antes de comprarem quando forem ao jumbo metam a embalagem de 4L ao lado da de 1L e os garafoes de lado teem tipo uma janela para vermos o noivel de oleo na garrafa atraves dessa janela veem logo a diferença de viscosidade dum para o outro so é enganado quem quer....

Para que fique claro esse oleo que é vendido no jumbo vem da Castrol na mesma.... nao passa é no control de qualidade ...

Ja agora alguem aqui falou na cerveja do Jumbo nao sei se estavam a gozar ou nao... o meu primo embala aqui na sagres as cervejas para o jumbo e escusado sera de dizer que estao separadas do resto do stock...
 
Back
Top