promocao castrol edge turbo diesel 5w40 para PD

boas malta!

vi hoje no jumbo uma promocao que penso poder interessar a algumas pessoas ca do forum...

oleo castrol edge turbo diesel 5w40 que cumpre a norma vw505.01 para os motores PD por apenas 29,90euros.
ja nao tenho a certeza mas, penso que a promocao se mantem apenas ate dia 27.
acho que vale a pena aproveitar a promocao...

espero que tenha alguma utilidade este topico...:oops:
(e espero ter colocado o topico mais ou menos no sitio correcto... lol)
 
[FCS]alfamax;1619721 disse:
Comprem no Jumbo e depois vão à marca e comprem... depois comparem a cor.
Boa sorte pessoal.

Mas pela lógica os óleos passam pelos controlos de qualidade como é que é possível isso amigo?
 
eu comprei esse oleo na norauto-tmbm comprei em promoção, salvo erro ficou por volta dos 32 euros, ficou-me a metade do preço xp

aconselho x)

cumps
 
Mas pela lógica os óleos passam pelos controlos de qualidade como é que é possível isso amigo?

Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.
 
[FCS]alfamax;1619721 disse:
Comprem no Jumbo e depois vão à marca e comprem... depois comparem a cor.
Boa sorte pessoal.

[FCS]alfamax;1619886 disse:
Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.

Não te tiro razão no que dizes mas então diz uma coisa amigo quem são os "ladrões" que têm a coragem de fazer este esquema,de utilizar as garrafas e marca Castrol e por la dentro oleo com menos qualidade,será a própria Castrol a fazer isto e depois vendem a preços mais baratos???
 
Não te tiro razão no que dizes mas então diz uma coisa amigo quem são os "ladrões" que têm a coragem de fazer este esquema,de utilizar as garrafas e marca Castrol e por la dentro oleo com menos qualidade,será a própria Castrol a fazer isto e depois vendem a preços mais baratos???

Esse óleo vem da própria castrol, mas é vendido somente pro JUMBO .... olha que o representante da catrol pra portugal vende muito mais que o jumbo e não paga esse preço.
O mundo é feito de esquemas amigo, achas que a Seat passou a vender óleo GALP pq?
Abraço.
 
Back
Top