Problemas c/Pressão na tubagem de agua (Motor ASV)

40nm +60nm+ 90○+90○, se mandar facejar tenho de desmontar ate estam 4feira e paro o carro 15dias a espera, nao tenho muito interesse nisso, mandar testar vai de cada cabeça sua sentença, vou confiar no que tenho, mandar facejar só o faria a 100% de certeza se tivesse levado aquecimento
 
ja meti 2 juntas pelo mesmo motivo nao aquecia mas ganhava bastante pressao nos tubos
era ajunta a deixar passar compressao para as tubagens da agua.
aviso da ultima vez que levou junta nao foi bem limpo os buracos do bloco onde aperta os pernos da cabeça ao
apertar raxou o bloco carro puxa na mesma mas a agua desaparecia. bloco novo
 
aconteceu o mesmo no meu antigo AFN, troquei vaso, tampa, verifiquei tubagens, radiador, só me restou mesmo trocar a junta e a cabeça... e voila... voltou tudo ao normal
 
ja meti 2 juntas pelo mesmo motivo nao aquecia mas ganhava bastante pressao nos tubos
era ajunta a deixar passar compressao para as tubagens da agua.
aviso da ultima vez que levou junta nao foi bem limpo os buracos do bloco onde aperta os pernos da cabeça ao
apertar raxou o bloco carro puxa na mesma mas a agua desaparecia. bloco novo

Se ficar agua ou óleo nos buracos dos pernos é o que qcontece, parte o bloco
 
se tivessm preços não deitavam carros fora como aqui se deita, ou então mete-se tudo novo
Nao e bem assim ha oficinas que fazem o trabalho completo ja com retificaçao de colassa e tudo

e ha muitas casas tambem do aço ate melhores que em portugal os chipadeiros vao todos aprender para a frança e outros paises e por algum motivo :)
 
Eu para colocar a junta, ia mandar testar a cabeça e faciar...
é um trabalho como deve ser.
eu qdo vier de férias,terei que fazer isso...
senão tou sujeito a lixar o bloco...
 
a mim começou por ganhar preção na tubagem, depois começou a mandar agua fora, mas as temperaturas n subiam, agora manda a agua fora e a temperatura da agua e do óleo começam a subir...:cry:
o óleo n se mistura com a agua nem vice verça, mas plo eu vi neste tópico... JUNTA DA CABEÇA QUEIMADA
 
Back
Top