Problemas c/Pressão na tubagem de agua (Motor ASV)

Gostaria quem me pudesse ajudar...

tenho um motor ASV 1.9 tdi 110cv,
que ganha pressão nas tubagens que mesmo parada de um dia para o outro qdo abro o vaso manda-me a agua fora em Frio.
Não tá misturar oleo com agua nem ao contrario,não aquece,não gasta agua.
a temperatura sempre boa,a puxar e a andar de devagar....
já tirei o termostato mesmo assim tá igual...a trabalhar em quente o vaso não borbulha...nem manda agua fora.
será junta,cabeça?ou normal lol.
 
Amigos...já vi isso tudo!
reservatorio,Tampão e tubagens...
e continua a fazer pressaõ.....as tubagens ficam inchadas.....
 
também me parece q é junta ou cabeça...
é deixar andar até queimar mesmo...
logo se vE
tou a ver q vou ficar um dia destes na estrada
 
Ainda tenho andado assim...
mudei a tampa do reservatório...melhorou,mas por xs continua com pressão.
vou aguardar até ficar a pé lol...
 
troca a junta que fica novo, eu também tenho esse problema, o borbulhar tinhas de encher o reservatório ate cima so assim é que vez
 
mas o problema está mesmo aí, é que o meu não gasta agua, nem borbulha e nem aqueçe!
apenas faz pressão na tubagem....
 
se fosse a colassa estalada ia fazer fumo a frio

eu no meu skoda já estive assim, andei com ele assim meio ano; fiz 4viagens a franca nele sempre a ganhar pressão e não gastava agua, troquei q junta e ficou novo, a minha Ibiza esta igual

outro sintoma de junta é se o nível da agua baixar, mas ai não ganha pressão, se fores ao meu projecto já tenho o material para resolver o problema de pressão, os pernos e a junta não chegaram a 50euros, nunca usei pernos e junta daquela marca, vamos a ver se aprova,
 
eu já fiz mts kms a fundo e nada...
qdo é muito tempo,derivado á pressão começa a mandar um pouco de anticongelante fora pelo respirador...mas coisa muito pouca...
sei que mais cedo ou mais tarde,tenho q tirar a cabeça...
 
se fosse a colassa estalada ia fazer fumo a frio

eu no meu skoda já estive assim, andei com ele assim meio ano; fiz 4viagens a franca nele sempre a ganhar pressão e não gastava agua, troquei q junta e ficou novo, a minha Ibiza esta igual

outro sintoma de junta é se o nível da agua baixar, mas ai não ganha pressão, se fores ao meu projecto já tenho o material para resolver o problema de pressão, os pernos e a junta não chegaram a 50euros, nunca usei pernos e junta daquela marca, vamos a ver se aprova,

mas es tu proprio que vai trocar a junta?tens chave dinamometrica e tal?
 
Back
Top