Problema Xenon 6K

boas amigos..
tenho um problema desde de que coluquei o xenon na minha carrinha. Quando ligo as luzes (xenon) o quadrante faz um "reset" ou seja bota-me os consumos abaixo, trip dos kilometros, a carrinha se estiver ao rolantim o conta rotações vai ao 0(zero) e volta as 1000 novamente e se estiver ja em andamento o conta quilometros tambem vai ao 0(zero)...
Sera que um anulador de erros resolve?:confused:...
Agradeço se me poderem ajudar amigos...
Abraço
 
boas amigos..
tenho um problema desde de que coluquei o xenon na minha carrinha. Quando ligo as luzes (xenon) o quadrante faz um "reset" ou seja bota-me os consumos abaixo, trip dos kilometros, a carrinha se estiver ao rolantim o conta rotações vai ao 0(zero) e volta as 1000 novamente e se estiver ja em andamento o conta quilometros tambem vai ao 0(zero)...
Sera que um anulador de erros resolve?:confused:...
Agradeço se me poderem ajudar amigos...
Abraço


Boas, a mim tambem me aconteceu isso, nao pode fazer nada e o kit ja trazia canbus para eleminar erros, ha dois dias para ca ele deixou de me fazer o reset, isolei o balastro com muita fita cola e cartao, mas basta fazer isso no lado direito.
 
Boas, a mim tambem me aconteceu isso, nao pode fazer nada e o kit ja trazia canbus para eleminar erros, ha dois dias para ca ele deixou de me fazer o reset, isolei o balastro com muita fita cola e cartao, mas basta fazer isso no lado direito.

obrigado amigo, mas resoltou mesmo esse esolamento?...eu logo vou fazer a experencia....
Obrigado...cumps
 
Como te digo, tinha o mesmo problema, e na sexta feira fez isso ate hoje mais nenhum problemas.

Em que sitio tens o balastro?
 
Isola os balastros e cabos com papel de aluminio...
O meu primo fez isso na gttdi dele e resolveu.

abc
 
O que intressa e que fique isolado,

Isolei com fita cola isoladora preta por cima uma camada de cartao e outra vez fita cola, e resolveu ate agora
 
Tipo, eu tambem tenho esse problema só que agora faço o seguinte coloco o carro a trabalhar, deixo passar uns segundos ligo os minimos e passado uns segundos ligo os medios. Se fizer tudo seguida ele por vezes renicia-me tudo :\ foi a solução que arranjei
 
Tipo, eu tambem tenho esse problema só que agora faço o seguinte coloco o carro a trabalhar, deixo passar uns segundos ligo os minimos e passado uns segundos ligo os medios. Se fizer tudo seguida ele por vezes renicia-me tudo :\ foi a solução que arranjei

Pois, por vezes eu também faço isso mas nem sempre calha bem:evil:
mas obrigado na mesma...
 
BOAS..
eu ja isolei os balastros e mesmo assim ainda faz:cry:...sera melhor opçaõ tocar o xenon?...
tenho meddo de comprar outro e ele fazer na mesma....
Cumps
 
Boas, o teu xenon tem canbus? fala com o user red devil ele vende xenon e pode ter soluçao para isso,
mas isso na minha funcionou, tenta andar assim uns dias pode ser que isso va ao sitio
 
BOAS..
eu ja isolei os balastros e mesmo assim ainda faz:cry:...sera melhor opçaõ tocar o xenon?...
tenho meddo de comprar outro e ele fazer na mesma....
Cumps

Boas, se já isolaste os balastros e o resultado foi o mesmo, é porque não é problema de interferencia, o problema em principio tem haver com a corrente maxima dos balastros, que por ter um pico tão alto ao ligar atrofia o quadrante, a solução será uns cabos de erro para eliminar esse pico, ou uns balastros com cabos internos, vulgo CANBUS, se fores da zona de Oeiras podemos ver isso sem problema, testamos a melhor solução e vemos o resultado:D, já agora que marca é o teu kit e tem quanto tempo?
 
Boas, o teu xenon tem canbus? fala com o user red devil ele vende xenon e pode ter soluçao para isso,
mas isso na minha funcionou, tenta andar assim uns dias pode ser que isso va ao sitio

Não sei o que é isso amigo, sei que tem os balastros e tem dois fios pa lampada...umas fotos ajudavam não?...:D
 
boas
ja tenho prai a 2 anos e ja mudei um balastro porque um estragou-se...a mim ja me disseram que uns cabos de erros pode resolver o problema, mas eu quis ouvir mais opnioes...por acaso nunca vou pa esse lado mas é bom saber que podemos tar a vontade porque ha pessoal de confiança...obrigado
cumps
 
boas amigo experimenta isolar com papel de chumbo bem isolado e depois fita cola por cima...
aproveita e isola tambem os cabos por sim ou por nao e depois diz se resoltou.ok??
 
boas
ja tenho prai a 2 anos e ja mudei um balastro porque um estragou-se...a mim ja me disseram que uns cabos de erros pode resolver o problema, mas eu quis ouvir mais opnioes...por acaso nunca vou pa esse lado mas é bom saber que podemos tar a vontade porque ha pessoal de confiança...obrigado
cumps

Só depos reparei que eras de Trofa:shock:, por exemplo em alguns 206 acontece um sintoma parecido, acende a luz do ABS e mais umas luzes, uma maneira encontrada que n emplica se a troca do kit era acelarar um pouco enquanto ligavas os médios, o que faz com que o alternador esteja a dar carga maxima a bateria e o pico na bateria seja menor, tenta esta técnica e depois da o feedback:D
 






espero que isto ajude amigos...vou fazer todas as sugestões que me deram e vou ver
obrigado a todos pela ajuda=D>
 
Back
Top