Problema num sensor do turbo...Dúvida????

É sp bom puxar um carro a frio até as 2500Rpms. Para informação um motor tdi a frio, nao deve em nenhuma situaçao passar as 2000Rpms. Vao numa subida? Andem mais devagar..Nao tem força reduzam e abrandem. Sao os custos duma boa manutenção.

Sensor que existe no turbo? Que sensor?

Quem te disse isso?

Volto a dizer, que isso deve ser MAF.
 
Krubs disse:
É sp bom puxar um carro a frio até as 2500Rpms. Para informação um motor tdi a frio, nao deve em nenhuma situaçao passar as 2000Rpms.


À conta disso, a minha irmã tem um manco, volkswagen, e simplesmente o carro com 8 meses foi para reparar...
Não deixava o carro aquecer como deve ser... vinha de grandes viagens não arrefecia o carro... Resultado: ESTUPIDEZ
As coisas vêm escritas todas nos manuais, simplesmente as pessoas nem se dão ao trabalho de ler os mesmos.
SlideGrunger no teu caso, é azar. Não sou muito entendido nessas coisas mas segue o que o krubs diz... provavelmente estará certo.


Abraços.
 
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