Problema no meu xaço...

Filme velho...

Espero que a VAG já tenha rectificado este problema, pois já não é o 1º caso... Começam até a ser demasiados casos destes em PD130 / PD150 / PD160...


Faz o que te disse amigo, todas as peças da distribuição novas (polie da arvore de cames e cambota, tensores, rolamentos e correia), kit completo de valvulas e de touches novas...


Vai ficar como novo, vais ver!!!


Alguma dúvida, é só ligares!


Abraço


EDIT: mudar distribuição completa (com as duas polies) de 50.000km em 50.000km não me parece excesso de zelo... Pareceme bastante prudente aliás... É o que faço no meu...
 
Last edited:
Bem,não queira te falar nesses casos,mas ao que parece tiveste alguma sorte...no meio disso tudo,pois não foi a puxar a serio...

Boas sorte com isso rapaz,que saia da melhor maneira

Pois my friend ao k parece ainda tive sorte...

É trocar tudo, manter a pouca carga e voltar à estrada.

Akele abraço e obrigado pela ajuda.

Filme velho...

Espero que a VAG já tenha rectificado este problema, pois já não é o 1º caso... Começam até a ser demasiados casos destes em PD130 / PD150 / PD160...


Faz o que te disse amigo, todas as peças da distribuição novas (polie da arvore de cames e cambota, tensores, rolamentos e correia), kit completo de valvulas e de touches novas...


Vai ficar como novo, vais ver!!!


Alguma dúvida, é só ligares!


Abraço


EDIT: mudar distribuição completa (com as duas polies) de 50.000km em 50.000km não me parece excesso de zelo... Pareceme bastante prudente aliás... É o que faço no meu...

Pois my friend é tal e qual o que me tinhas dito. Vai levar tudo novo, e o k mais me incomoda é k trokei o kit de distribuição à 20000Km, mas já por isso adiante!

Obrigado my friend pela ajuda.

Abraço!
 
felismente n é nada de pior ainda bem que não senao tavas feito;)

esperemos que todo se resolva para melhor e que voltemos a ver o ZH la ao fundo da atec o mais rapido possivel :):)

boa sorte no arranjo ;)

abraçada
 
Fogo tinhas feito isso à 20.000kms e deu o peido?? Será material com defeito ou problemas na montagem??é que assim um gajo nem anda descansado, tou quase a fazer 60.000kms sei que na Seat eles mal olha pras correias nesta altura quanto mais pós tensores e polies, assim que for à revisão vou ver isso cá fora que isto o azar toca a todos.

Boa sorte na resolução, já arranjaste maneira de derreter uns trocos valentes.

Abraço
 
Pois my friend é tal e qual o que me tinhas dito. Vai levar tudo novo, e o k mais me incomoda é k trokei o kit de distribuição à 20000Km, mas já por isso adiante!


O mal é que a troca dessas 2 polies não consta do kit de distribuição que é substituido... Confirmaram-me isso na SEAT...


Por isso, é pedir para mudar as polies e certificar que foram mudadas... Eu não confio nelas para mais de 50.000km...


Abraço e boa recuperação
 
Maricas isso aconteceu na minha barca... depois de umas Lezirias a barca começou a fazer um barulho esquesito ao relantim. Desliguei e nunca mais ligou.

Tinha a distribuição mudada na VW há 10.000 km's!
 
Fogo tinhas feito isso à 20.000kms e deu o peido?? Será material com defeito ou problemas na montagem??é que assim um gajo nem anda descansado, tou quase a fazer 60.000kms sei que na Seat eles mal olha pras correias nesta altura quanto mais pós tensores e polies, assim que for à revisão vou ver isso cá fora que isto o azar toca a todos.

Boa sorte na resolução, já arranjaste maneira de derreter uns trocos valentes.

Abraço

My friend problemas na montagem acho k não, é mesmo do material... Aconselho a kd fizeres a troka da distribuição a incluires a substituição da polie da arvore de cam e da cambota.

Abraço

Maricas isso aconteceu na minha barca... depois de umas Lezirias a barca começou a fazer um barulho esquesito ao relantim. Desliguei e nunca mais ligou.

Tinha a distribuição mudada na VW há 10.000 km's!

Pois rabeta só k o meu xaço nem barulho fez... Desligou-se logo.

E as válvulas empenaram ou foi só mesmo a distribuição?

Abraço xino
 
Muito dificilmente se teria dado com o gato da vulcanização... A polie dentada está agarrada à arvore de cames por três parafusos e a vulcanização está debaixo disso.
Não vejo grande motivo para se trocar a polie da cambota. Não é uma peça de desgaste nem de potêncial arreio, ainda que algumas partam, não é assim tão habitual.

Epá, se querem carros com carga, da mesma maneira que trocam os bimassa por monomassa, mandem um torneiro fazer um apoio em aluminio para a polie dentada! É simplesmente um disco com um furo cónico no centro e três furos roscados para aperto da polie dentada.

Quanto ao ZH, de morto não passa... Há que trocar isso por um E39 do assssu!

Isso é que era má friend!

Aquele abraço:D
 
xiii granda fuso!
Boa sorte para a reparaçao, pode ser que até fique a andar melhor :finga:
Abraço
 
entao isso ja anda killer?? :confused:
Abrç

Ainda não my friend.... Já tá quase todo montado, mas falta a junta da tampa das valvulas. Tava a perder oleo esta.

Fim de semana já deve andar por ai... Devagarinho mas com estilo.... :weedman:

Abraço.
 
esperemos que tudo se resolva e vermos o ZH la ao fundo do parque de estacionamento a que todos tamos acustumados a ir la dar uma espreita ao "xaço" ;););)

boa sorte com ele e esperemos que venha melhor do que tava :cool:

abraço
 
E depois de uns diazitos escondido o ZH tá de volta, situação resolvida e carteira mais leve. :cryy:

Agora uma rodagem calma... :weedman:
 
assim sim. temos de ZH de volta e carteira mais leve que nunca...;)

mas vai compensar todos os € perdidos...:D:D

abraço e segunda la estamos
 
Back
Top