PROBLEMA NO ALARME 6k2

O meu mecânico disse que não havia grande coisa a fazer, estes alarmes eram mesmo assim, e realmente no outro dia choveu muito, quase todos os seats e audis da minha rua dispararam o alarme.

só se experimentarmos a tapar os sensores com alguma coisa, a ver se diminui a sensibilidade.
cumps
 
Pois, isto devia de dar para mudar a sensibilidade com o Vag-com. isso é que era de valor...
a minha sorte ou azar ou sei cá é que a buzina está desligada do alarme. ou seja, fica com os 4 piscas mas não faz barulho. Alguém sabe como posso ligar isto?
cumps
 
tira o fusivel :D

n sei agr o q é q fica mais sem funcionar mas acho q n sao assim mtas coisas. :whistle:
dá uma espreitadela no manual.

mas tb pra ficares so com os piscas a funcionar .. se calhar mais valia desligar o alarme.
 
o meu esta semana lembrou-se d acender os piscas e tb tocar!!

oj a noite deu-lhe para n fechar as portas, ou seja carrego na chave para fechar e passado 2seg elas abrem!! :rolleyes:

conclusao, fusivel fora e agora n tenho fecho central! estes alarmes são mesmo uma mer**! :redcard:

abraço
 
Já tive mais longe de comprar um daqueles xpto que dá para por o carro a bulir com o comando e tudo...só tenho medo é que me atrofie o carro.o fecho centralizado e isso.

Pessoal que já tenha um instalado, como é isso, vale a pena? :claque:
 
olha.... u meu faz exactamente o contrario,kuando me aproximo do meu carro e carrego na xave para o abrir, ele abre, mas se em pouco tempo (prai 1 minuto) nao entrar dentro dele ele fexa se....LOL estes alarmes andam todos mamados LOL
 
olha.... u meu faz exactamente o contrario,kuando me aproximo do meu carro e carrego na xave para o abrir, ele abre, mas se em pouco tempo (prai 1 minuto) nao entrar dentro dele ele fexa se....LOL estes alarmes andam todos mamados LOL

mas acho que isso é normal, o meu sempre fez isso, acho que no manual está a dizer que é uma segurança qualquer.para se abrires o carro sem querer sem te aperceberes ele tranca. espero nunca me esquecer das chaves la dentro numa situação dessas [-o<
 
Back
Top