PROBLEMA NO ALARME 6k2

Boas pessoal!!!
o meu ibiza 6k2 de 2000 está com um problema no alarme, muito frequentemente começa a tocar sozinho, a toa....e ja reparei que o ibiza de um vizinho meu acontece a mesma coisa, começa a tocar a toa...gostava de saber se alguem tem conhecimento desta avaria, ou se é só coincidencia a situaçao do meu vizinho com a minha,agradeceia uma ajudinha pessoal....

:D:clap:
 
O meu as vezes acontece-lhe isso, mas é quando o deixo com uma porta mal fechada, ou estou dentro do carro e não meto a chave no canhão, ou quando chove muito.

mas é estranho, pois o meu carro só liga os 4 piscas mas não apita :confused:

cumps
 
ya men, mas o meu apita, e faz um ganda estrilho....nao to mesmo a ver o que e´que possa ser...á e só acontece quando esta na rua, na garagem nunca me fez isso, eu axu k deve ter os sensores do alarme muito sensiveis...porque kuando passa uma mota com "bafo"ao lado dele ele apita lgo....mas como se poderá resolver esta situação????:confused:
 
pode ser o sensor do som. as vezes esqueço-me do radio ligado e ele dispara.
ou é o sensor marado ou n sei, será que dá para mudar alguma coisa com o vag?
 
isso tb me acontece qd o meu primo liga de manha o Gti dispara logo o meu alarme, já durmo com a chave na mesa de cabeçeira :) se passar um carro pesado aqui a porta tb dispara! acho que s um dia o tentarem gamar n vai disparar!! :rir:
 
é komo eu LOLOL a xave ta smp ao pé de mim, de vez em kuando la dispara ele, kuanto a cena do vag n sei, nka mexi numa cena dessas....LOL mas pelos vistos a + pessoal kom o mesmo problema ke o meu....ngm sabe uma soluçao?
 
Pois, uma vez até com a minha dt50 fiz um ibiza disparar o alarme :rir:

Já agora, ninguém sabe como ligar a sirene quando o alarme dispara? é que como disse anteriormente, só liga os 4 piscas...

cumps
 
e eu a pensar q era so o meu... lolol pois amigos tb me acontece basta passar o autocarro e toca apitar... no outro dia cheguei ao carro estava batido e alarme nem tocou, nem a luz junto ao trinco piscava... Q rico alarme q é este q nos equipa o carro...

Eu sei q existe uma cena vermelha atras do banco do condutor tipo botao n sei se é para desligar o alarme se é algum corte de combustivel n sei o q sei e q ja cliquei varias vezes e o alarme esta sempre na mesma... a tocar por tudo e por nada...
 
pois, tenho que perguntar ao mecânico a ver se ele sabe como ligo a sirene.
aquele botão de traz, sinceramente não faço a mínima ideia para que seja. já andei a ver no manual do carro e nada....

cumps.
 
Esse botão é para desligar o sensor de movimento...

Para deixar um cão lá dentro, por exemplo, ou os vidros ligeiramente abertos!
 
Esse botão é para desligar o sensor de movimento...

Para deixar um cão lá dentro, por exemplo, ou os vidros ligeiramente abertos!

LOOOOOOOOOOOL kamoka....juro k n fazia a mais palida ideia para kek servia esse botao la atraz LOLOLOL e plos vistos n era o uniko LOOOOOOOOOOL hehe kaganda moka agente tdos kas mesmas duvidas LOOOOOOOL mas até agr ngm sabe resolver o problema de sensibilidade do alarme, se alguem souber k avise LOLOL :D
 
Ya, é lixado, amanha vou falar la com o meu mecânico, pode ser que ele tenha alguma ideia.
nem que seja tapar os sensores sonoros com alguma coisa. para os tornar menos sensíveis.
 
O meu as vezes acontece-lhe isso, mas é quando o deixo com uma porta mal fechada, ou estou dentro do carro e não meto a chave no canhão, ou quando chove muito.

mas é estranho, pois o meu carro só liga os 4 piscas mas não apita :confused:

cumps

o meu tb so acendia os piscas qd o alarme disparava..
no meu caso era o fusível q tava queimado.

o mesmo fusivel serve para as luzes do plafonier, abrir as portas por dentro, para a luz da mala e talvez para mais coisas mas para já é o q me lembro.

verifica se tudo isto funciona no teu, se n funcionar, possivelmente tens o fusivel queimado. ;)

cumps
 
Last edited:
o meu tb so acendia os piscas qd o alarme disparava..
no meu caso era o fusível q tava queimado.

o mesmo fusivel serve para as luzes do plafonier, fechar as portas por dentro, para a luz da mala e talvez para mais coisas mas para já é o q me lembro.

verifica se tudo isto funciona no teu, se n funcionar, possivelmente tens o fusivel queimado. ;)

cumps

epah, eu tenho luzes por dentro e consigo fechar as portas por dentro. mas vou ver os fusiveis na mesma.
Obrigado.
também não consegui falar com o mecanico, assim que souber qualquer coisa digo.
cumps
 
Back
Top